acha que são capazes de 'entregar a beleza por outro meio"????

este é Arthur Rubinstein, muitas das performances de Chopin e Liszt (provavelmente as mais famosas e prestigiadas) foram feitas por ele:

este (foi o primeiro que me veio em mente, por ser bem menos conhecido achei propício de por a frente como contra ponto), é Vladmir miller, o instrumento em questão é a própria voz, praticamente personifica a ideia de basso profondo russo na atualidade:

obs: antes de comentarem coisas como "beleza é relativa" ou "não julgue a aparência dos outros", levemos então em consideração só a falta de caracteres PADRÃO deles, ok? não é preciso fazer nenhum esforço para isso... sem dizer que são figuras publicas e um já até faleceu (R.I.P).

eles perguntam
5 2
elas respondem
12/08/2021 02h56
Um feio que toca violão... sempre será um feio tocando violão.
anônima
12/08/2021 00h45
acho que ele pode se tornar mais atraente pras pessoas que compartilham o mesmo gosto pelo instrumento que ele toca
12/08/2021 01h30
Se começar a ver muito o homem é sentir uma certa admiração sim
12/08/2021 05h50
Você não precisa ser bonito, vc pode conquistar alguém sendo interessante...
Vc pode ateair muitas mulheres sendo engraçado ou pode atrair muitas outra por conhecer bem de um assunto específico que seja do interesse dela tbm...
Vc pode ser um músico e conquistar mulheres que gostem e tenham interesse no estudo de música.
eles respondem
12/08/2021 00h43
Conversa fiada da porra.
12/08/2021 00h48
Vai ser talentosa e continuar sendo feia