Minha namorada toma anticoncepcional regularmente, e ficar só um pouco sem camisinha sem gozar dentro as chances de engravidar são: Nula, pouca, média, alta ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/11/2016 21h21
Há chances. Ainda que não goze dentro. Então, comecem a se preocupar, caso não planejem um filhote.
eles respondem
03/11/2016 10h51
Há riscos.
Anticoncepcional não é garantia de 100% de proteção, o líquido de lubrificação que sai do pênis pode conter espermatozoides e as chances de engravidar a mulher são de 30%.
Depois de uns 6 meses tomado anti corretamente, talvez, TALVEZ, vcs possam ficar nesse tipo de brincadeira, mas há riscos, sempre.