Se você gosta de um rapaz com os mesmos valores, bonito e trabalhador, e um bem o seu oposto, rodado, mentiroso, etc., tenta se aproximar e você permite. Pois apesar de gostar do certo (na tua visão), vocês nunca tiveram nada. Consideram o fato de retribuir minha atenção para um "promíscuo" uma atitude de burrice, carência, ou não saber se gosto de alguém mesmo? Não sei se já passaram por isso.

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/08/2021 03h08
Mesmo que não houvesse um "cara com bons valores, bonito e trabalhador" você já estaria sendo burra por dar abertura ao cafajeste.
12/08/2021 09h01
Mulher sempre cambaleando para o galinha... isso não é de hoje....tsc.
12/08/2021 03h10
Se vc está dando abertura é pq o quer, aceite isso e faça oq deseja, ng está te privando ou te julgará por quem vc fica
12/08/2021 03h13
"Os opostos se distraem". Pra que você vai ficar batendo cabeça com alguém que é o exato oposto seu, e que pra piorar é uma pessoa promíscua, se tem outra do seu jeitinho e de bons valores?

Por que as pessoas fazem tanta força pra se fuder meu deus?
Sinceramente espero que seja uma pergunta retórica ou até troll porque a resposta certa tá quase que pintada de ouro na sua frente, de tão óbvia.
elas respondem
12/08/2021 03h18
Às vezes o cara é trabalhador com "valores", mas pode ser um homem tóxico e possessivo com idéias machistas ao ponto de ser prejudicial. O cafajeste vai ser cafajeste e safado. Não sei sua situação, porém apostaria no que quero para o momento, porque nem sempre o "bom moço" vale a pena na maioria das vezes e nem sempre o cafajeste é um babaca que não pensa em mudar tomar vergonha na cara.