5.91K  02/11/2021 01h54

Namoro há 6 meses e daqui 4 meses meu namorado vai se mudar para outro estado, ele vai para o Paraná e eu moro em Minas Gerais. Nós dois achamos que não conseguimos manter um relacionamento à distancia devido a algumas questões que temos, mas nos gostamos muito e queremos manter contato, e não descartamos a possibilidade de tentarmos novamente daqui algum tempo, se conseguirmos morar no mesmo lugar.
Mas o problema é que até então sabemos que vamos terminar no fim do ano e isso está nos machucando demais, e pensamos que se tentássemos só amizade desde agora, ficaria mais fácil lidar do que continuar o namoro e nos separarmos em pouco tempo
O que vcs fariam? Terminariam e tentariam uma amizade desde agora ou continuariam o namoro mesmo sabendo que logo vai chegar ao fim?
Em qualquer uma das alternativas pretendemos manter contato quando ele for embora, mas realmente não sabemos o que fazer e isso está nos machucando muito.

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
12/08/2021 09h01
Tenta web namoro apenas se vc acha conveniente.
anônimo
12/08/2021 08h46
os 4 vão viver super bem
anônimo
02/11/2021 01h54
Cara de sorte
anônimo
12/08/2021 05h21
Web namoro.
anônimo
02/11/2021 01h29
Chifre
12/08/2021 08h59
Acho melhor terminar.
12/08/2021 08h01
Eu tentaria web namoro. Conheço um casal que meu amigo era aqui do rj e a moça de Salvador. Se conheceram pela Net, ficaram de web namoro até q viajaram juntos pra Argentina, isso faz uns 5 anos.
Estão juntos até hj, morando em Salvador. Sempre que podem vêem ao rio tbm...não será fácil, mas se tratando de amor prefiro tentar de td do q ficar com sentimento que podia ter feito mais.
elas respondem
anônima
12/08/2021 08h32
Eu tentaria um namoro a distância, se não desse certo, pelo menos teríamos tentado, se vc tivesse acabado de conhecê-lo eu jamais indicaria isso, mas acho loucura terminar um namoro já em curso por isso sem ao menos tentar e se vcs se gostam tanto, acho até estranho cogitarem isso de primeira!
anônima
02/11/2021 01h53
Termina!

Vai perder oportunidades na sua vida por causa de um relacionamento à distância, isso é perder dinheiro e tempo, sem falar nas coisas que vocês terão que abrir mão.
12/08/2021 09h00
Nem sei o que eu faria :(
02/11/2021 01h35
mana… eu já namorei a distância quando meu ex foi pra outro estado. No meu caso, não deu certo, mas pelo menos a gente tentou kkk então, se vocês se gostarem muito e tiverem dispostos, podem tentar ficar namorando a distância mesmo, sempre com muito diálogo e sinceridade. Mas, se um dos dois não tiver tão disposto a isso, melhor terminar logo!
12/08/2021 09h05
Termina, não aceita nem amizade.
anônima
12/08/2021 08h26
Ele vai te trocar por outra, lamento.
anônima
12/08/2021 08h04
Termine e, nesse período que ele estiver fora, vá curtir, vá pegar outros homens. Caso ele volte, e você ainda sinta algo, invista. Se ele aceitar, bom; senão, bom também.
12/08/2021 05h34
Termina.
12/08/2021 05h30
É o mesmo que olha pra bunda de outra mulher na sua frente?
Aff...
Aproveita e termina, se livra desse cara que não te respeita.
12/08/2021 05h23
Corre o risco de vc leva chrifer mais tudo depende da consideração dela