1.01K  26/10/2021 12h46

Meu namorado faz de tudo por mim e parece gostar de mim de verdade mas tem algo que me incomoda muito que é ele ficar olhando pra bunda de outras mulheres do meu lado, ele disfarça mas eu percebo. Até penso que homem é assim mesmo e tudo mais, e depois que falei com ele ele está tentando parar quando estou perto.
Mas o problema maior é que em casa ele quase não me procura, quase sempre que transamos sou eu quem procuro e mesmo assim as vezes não rola. E quando rola quase sempre ele parece estar fazendo por obrigação. Falei com ele sobre isso e ele admitiu que as vezes não está afim e faz só pra me satisfazer, ele disse que não sabe o que está acontecendo, que tem muita atração por mim e que sou maravilhosa mas que as vezes ele não consegue, e que está desanimado com tudo.
As vezes chego a me sentir humilhada com isso, o fato de ele olhar outras mas não querer transar com a mina dele. O que eu faço?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
12/08/2021 05h06
Ele quer te trair, termina logo de uma vez.
12/08/2021 08h58
Ele olha disfarçadamente, então normal.
anônimo
12/08/2021 09h42
Termina logo
12/08/2021 09h47
Ele devia agradecer por ter uma namorada q o procura ainda
26/10/2021 12h03
Parece o típico relacionamento criado pela insistência e não pela atração entre ambos. E dar para perceber que quem foi a insistente foi vc no caso para se relacionar com uma pessoa que provavelmente não sente nada por ti. Enfim, termina, e tente buscar relações saudáveis e com a palavrinha mágica: RECIPROCIDADE. É fato que ele está agindo assim porque quer que vc termine com ele. Boa sorte!
26/10/2021 12h44
É instinto
elas respondem
12/08/2021 05h29
O cérebro dos homens, de acordo com a sua estrutura, sente atração pelo que vê. Quando eles olham para uma mulher na rua não quer dizer que ele queira levá-la imediatamente para cama. Essa atração é do instinto dos homens. Afinal, ele nem conhece a que passou e não pensa em começar um relacionamento com ela. O que interessa não é a personalidade da mulher e sim seus atributos físicos. O mesmo ocorre quando os homens olham revistas masculinas. Eles querem só admirar. O que está exposto aqui não é uma desculpa para o olhar grosseiro de alguns homens, é apenas uma explicação de que nessa hora é a biologia que está em atividade. Essa seria a resposta científica para o fascínio dos homens pelas bundas.
anônima
26/10/2021 12h04
Larga esse cara
26/10/2021 12h46
e tu ainda ta com esse cara por que? se valoriza mulher. Ele ja deve ter perdido o interesse em vc e deve estar te traindo. O amor próprio de algumas mulheres me assusta