2.36K  03/11/2016 08h23

Conheci esse rapaz por meio do trabalho. Entramos juntos e somos servidores públicos. Nós temos muitos interesses em comum, como ele mesmo já observou. Eu sempre tomo a iniciativa de conversar com ele, o que vinha acontecendo pelo Instagram, até ele falar espontaneamente comigo ontem. Daí mandei meu whatsapp pra ele me add. Só que ele não adicionou, ou se o fez, não falou comigo. Quando eu o vejo pessoalmente, parece q ele fica nervoso. Mas sempre é simpático comigo. Não sei o que fazer. Estou cansada desse 0x0.

elas perguntam
4 5
eles respondem
03/11/2016 00h51
Pode ser timidez, mas pode ser uma porção de outros fatores. Como outras pessoas já disseram, pode ser que ele não goste da fruta, goste de outra pessoa, etc. Dê tempo ao tempo e siga sua vida normalmente.
02/11/2016 21h32
sabe se ele é solteiro? talvez seja timidez ou nao
02/11/2016 22h18
Isso é tipicamente timidez.
02/11/2016 22h18
Talvez ele é tímido, talvez ele não tenha coragem de dizer que não tem interesse em você, ou que tem interesse em outra... Deixa ele pra lá. Se puxar assunto continua, senão, segue em frente.
elas respondem
anônima
03/11/2016 08h15
Talvez seja falta de interesse mesmo. Melhor desencanar dele..
03/11/2016 08h23
Acho q é falta de interesse mesmo, quando tá a fim de alguém nem a timidez atrapalha.
anônima
02/11/2016 21h35
Acho que é timidez.
02/11/2016 22h00
Também acho que é timidez
anônima
02/11/2016 23h32
Pode ser timidez. Mas no minimo ele deveria ter mandado uma mensagem no whats pra voce ficar sabendo se ele tinha anotado seu numero, o que mesmo com a timidez por maior que seja não seria tão dificil de fazer. Veja se ele dá sinais que demostram interesse sexual mesmo ou é apenas simpatia.