Tipo a minha mãe ela e linda loira do olho azul e namora um homem nada ver com ela, não tem nem um pouco de beleza muito feio não sei como este tipos de pessoas sente prazer com homens feios? ser for conta do "pau" todo homem tem só achar um melhor.!

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
12/08/2021 08h04
É engraçado as mulheres dizerem que não são visuais,mas quando a amiga namora um homem feio,falam que ela merece alguem melhor.
Talvez esse cara seja confiante,divertido,ou simplesmente tem grana.
Loira do olho azul não significa nada,geralmente essas quando chegam nos 30,parece 40.
12/08/2021 08h57
Não sei, só sei que não estou nem aí pra essas histórias fakes. Só quero meus pontos. Fui!
12/08/2021 08h31
Esse é o pensamento de uma verdadeira marmita.
Ser loira do olho azul não significa bosta nenhuma, você pode ser pode ser uma Deusa em questão de beleza, com esse tipo de mentalidade os caras só vão te querer pra comer.
12/08/2021 08h32
Pq o cara que é feio tem que se esforçar pra conseguir mulher, daí quando ele consegue ele vai fazer de tudo pra não perder, já o cara bonito não tá nem aí, ele consegue outra rápido
12/08/2021 06h59
Porque gostar, sentir prazer, ou qualquer outra forma de afeto, vai muito além da beleza.
Já deveria ter aprendido, já que tem um exemplo bem perto de ti.
elas respondem
12/08/2021 05h54
Beleza não quer dizer nada, já conheci muitos caras bonitos que não valem nada, não sabem se comportar a mesa, que acham que são bonitos e podem ter o que quiser....
Prefiro um cara com os mesmos interesses que os meus, que seja parceiro, que faça eu me apaixonar por ele... depois disso vc vai achar ele lindo.
anônima
12/08/2021 08h28
"Quem ama o feio, bonito lhe parece" nunca ouviu isso?
anônima
12/08/2021 10h58
Já namorei um feio porque achei que ele prestava. Estava enganada.
anônima
12/08/2021 08h05
Por causa da concorrência q é menor
anônima
12/08/2021 08h26
Porque são masoquistas.
12/08/2021 08h32
No amor tem todo um jogo

Para ganhar num jogo não pode ter só a barra de alimentação cheia, tem que ter a de saúde etc etc

Mesma coisa com o amor. A barra de beleza não mata ninguém. Agora a do carinho e tal pode matar.

Estou com vergonha alheia(se é possível) da merda que escrevi.
anônima
12/08/2021 10h57
Ninguém gosta de gente feia, ficamos com os feios pois não temos outra alternativa.
E talvez a outra opção não nos queira como merecemos.
12/08/2021 11h01
Os feios geralmente são mais amorosos do que os "bonitões". Os bonitões gostam de ter várias nos seus pés, geralmente são fúteis igual as mulheres assim também.

Eu prefiro um bonitinho, nem feio mas nem aquela coisa toda
12/08/2021 11h02
Pq elas não estão olhando só o exterior