Tipo é como se eu fosse o bode expiatório,sempre tentam me controlar e me vêem como doida e incapaz,quando faço qualquer coisa relacionado a estudo e trabalho não me levam a sério como se eu tivesse brincando,minha tia sabe que tô trabalhando e quando alguém pergunta ela fala assim "Ela saiu aí não sei pra onde foi",é uma família de tóxico onde um fica tentando acobertar o fingimento do outro sempre tive que pisar me ovos e como se eles quisessem me manter aqui pra servir as vontades delas o tempo inteiro,como se eu não pudesse ter vida,não posso conhecer ngm que passam a ficar me perseguindo e tudo mais,fora fanatismo religioso querem ser mais Santos que Deus onde vc não pode fazer nada que fica mal vista.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
12/08/2021 08h59
vc é a primeira
procure um psicólogo com urgência.
anônimo
12/08/2021 09h00
o jogo soh ta iniciando pra vc.. arruma ajuda
12/08/2021 09h09
Com certeza.
anônimo
12/08/2021 09h23
Desculpa te falar, mas você realmente é doida, eles não estão errados.

Isso fica nítido pra gente que lê suas perguntas, imagina pra quem convive com você?