Tenho 46 anos, fui casado com a minha ex mulher por mais de 23 anos, na época eu tinha uma pequena empresa e um bom rendimento mensal, a minha ex nunca trabalhou porque nasceu em uma família de boa situação financeira, tem nível superior mas nunca exerceu a profissão devido viver de rendas de imóveis que herdou dos pais, em casa não fazia nada porque as empregadas faziam todos os trabalhos domésticos. Ela só ficava em casa, ia para academia, saia pra fazer compras, passeava, viajava as vezes. E eu trabalhando muito na minha empresa. Até quando uma pessoa de minha total confiança me alertou que a minha esposa podia estar me traindo. Contratei os serviços de um detetive particular, que realmente comprovou e registrou com provas que ela me traia e com vários homens, várias vezes por semana. Ela me falou que fazia isso por se sentir muito carente, me pediu perdão, mas me divorciei dela e por desencargo de consciência fiz exames de DNA, para ter certeza que os meus filhos com ela são mesmo meus e que felizmente são. Mulher desoculpada tem realmente mais tendência mesmo de trair o marido?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/08/2021 09h37
Por ter tempo sobrando, pode haver uma maior tendência à traição.
anônima
12/08/2021 09h49
Não acho que tenha relação com isso não, ela é só safada e mal caráter mesmo.
Quando a pessoa é assim arruma tempo mesmo sendo ocupada.
eles respondem
12/08/2021 09h47
Complicado.
Acho que carência e tempo livre podem influenciar, sim. Mas não há como definir como regra, justamente porque quem trabalha fora também está sujeita a conhecer mais pessoas e etc., como o tal do colega garanhão.
anônimo
12/08/2021 09h50
Acho q sim! Tem uma vizinha aqui que pula o muro para dar pro vizinho
12/08/2021 09h52
Provavelmente sim.