5.75K  07/06/2017 15h59

Conheci uma garota no trabalho começamos a ficar, eu e ela nos gostávamos um do outro e começamos a namorar porem o namoro terminou, para ser bem sincero não passou de duas semanas, (porque ela me traiu com o melhor amigo dela), porem no mesmo trabalho eu tenho um amigo e acabei descobrindo que, quando estava com ela eles ficavam flertando um com o outro e agora eles começaram a namorar.
Obs 1: sabemos que uma das táticas das mulheres é dar em cima do amigo do EX para fuder o cara essa é uma das melhores táticas de provocação é ficar com amigos do ex
Obs 2: Nunca eu iria pegar,ficar e muito menos namorar a EX de um amigo meu, isso por questão de respeito, princípios, valores, conduta e Código de Honra dos homens
Minha pergunta é: Homens o que Vocês acham dessa atitude dele? vocês fariam isso com um amigo seu, sabendo que ouve um sentimento etc?
Mulheres o que vocês acham? fariam o mesmo?
E minha ultima pergunta é, estou pensando em deixar de ser amigo desse FDP, é o certo?

eles perguntam
6 4
elas respondem
07/06/2017 15h59
Você tá preocupado com isso? Ela te traiu!!
Seu amigo não é seu amigo, não precisa brigar ou virar a cara, é só tratá-lo como um conhecido qualquer e deixar os dois tomarem no cu sozinhos. Nem ela nem ele valem preocupação.
anônima
26/05/2017 16h36
Ela também é bem FDP, diga-se de passagem.
Não, eu não ficaria com ex de amiga.
Se ele flertava com ela enquanto vocês estavam juntos, ele não é seu amigo, afaste-se dele e quanto a essa moça finja que ela não existe, morreu, traíra demais para você notá-la.
07/06/2017 15h07
Eu nunca faria isso! É ridiculo tomar tal atitude só por pura provocação.
Eu em seu lugar, também pararia de falar com ele. Não pelo fato de ele ser teu amigo e ta com tua ex, mas porque ainda quando vs tava com ela, eles flertavam. Um amigo de verdade não faria isso com você
22/10/2014 09h00
Pra começo de conversa:
Homem de amiga minha, pra mim é mulher.

Não pego ex de amiga.

E se eu terminasse com meu namorado por ter levado um chifre, eu dava em cima sem problemas do amigo dele. Só pra aprender a deixar de ser troxa.
Agora se o motivo não for traição, é algo que eu não faria, ao menos que estivesse bem apaixonada.
anônima
21/10/2014 23h55
que se fodam eles e vai ser feliz com uma mulher de verdade e melhor do que ela meu amado.
Hoje em dia sao raras as pessoas que tem respeito um com os outros.
Tu é Homem simplesmente seja melhor que ele e procure uma mulher melhor o que ela.
bjs
07/06/2017 15h56
Se ela te traiu no namoro e até já flertava esse seu "amigo" enquanto vocês estavam namorando é porquê: Primeiro que ela é uma pessoa de mau carater, que trai. Segundo que ele não é seu amigo... Não ache que ela fez isso pra te provocar, seria achar que ela se importa com você e só pegou ele por sua causa pra te atingir. Se quando vocês estavam juntos ela ja flertava ele, ela simplesmente já era afim dele. Quer um conselho? FODA-SE ELES DOIS! Farinha do mesmo saco. Siga sua vida
eles respondem
anônimo
21/10/2014 14h03
Não, jamais!.. se eu soubesse que um amigo meu estivesse com "sentimentos" e tal para uma garota, eu já desistiria na hora, até porq há milhares de mulheres no mundo irmão, arrumar encrenca ou até mesmo perder uma amizade por causa de mulher é foda... A mina foi realmente uma tranqueira em fazer isso contigo, 1 : por estar ficando contigo, e vendo que você estava gostando, e ficando com outro ao mesmo tempo,. 2 : ainda por flertar com seu amigo.. cara, já vi muito isso.. minas que namoram flertando com outros.. . o flerte é o primeiro passo para a guampa, mas esquece esses 2 ai... mas tu tem q ver tb.. antes de terminar a amizade com ele, ver se realmente ele sabia do caso de vcs 2... haha, realmente o cod dos homens é claro, rs.. se um amigo seu é apaixonado por uma guria, tu deves ficar longe dela.. questão de honra masculina.. enfim.. mas nem todos são "amigos" assim fera.. tem cara q ñ está nem ai.. tá pouco se fuden$## p mina e p ti... o correto seria vc agora.. partir p outra.. esquece essa pilantra ai. .q tá cheio de gostosas ai. .esperando por ti .. hhahaha.. esse mané ai tb.. !.. enfim kra..boa sorte!
anônimo
20/10/2014 21h33
Ja estava totalmente desapegado dessa mina, estava pouco me fudendo mas depois que eu fiquei sabendo e vi a situação agora eu fiquei puto com ela e muito chateado com ele.
21/10/2014 23h50
Vixi, ai em foda e campeão.
deixa esse muleke de lado e tava o foda-se pra essa garota e vai ser feliz com uma mulher de verdade.
Mesmo sendo mulher eu já ouvi falar desse tal código dos Homens, mas ela e ele são dois filhos da puta que não merecem seu respeito.
Ta faltando Homens de verdade e voce merece uma mulher melhor que ela.
abraços
anônimo
26/05/2017 11h32
Cara, ele nunca foi seu amigo. Eu tb tinha esse tipo de consideração, até que aconteceu a mesma coisa que vc faloi aí, um suposto amigo ficou com a minha ex, ela usou ele pra me fazer ciúmes. Depois disso eu parei de considerar os outros, a gt considera e só toma no cu. Agr eu pego mesmo, pode ser ex de qlq um.