Não sei se fui clara.
No começo de uma relação entre homem e mulher, a mulher pode ser a "mulher dos sonhos", mas ela está sempre disponível, querendo atenção.
Daí este homem se acomoda um pouco...está cômodo demais. Isso aconteceria com qualquer tipo de mulher que não se valoriza? Ou seja, se essa mulher se valoriza, passa a focar mais em seus projetos, ele passa a conduzir a relação de maneira diferente.
Vejo que o contrário acontece também!
Afinal, a gente só gosta de quem gosta mais de si que do outro.

elas perguntam
8 1
eles respondem
12/08/2021 10h10
namoro e relacionamentos no geral é um negócio muito mais complicado do que eu imaginava, são tantas nuances que a gente acaba pegando até um certo medo de decepcionar e machucar o parceiro. talvez o maior segredo seja realmente os dois terem um grande amor próprio para poderem compartilhá-lo mutualmente, sem ficar colocando ego no meio da relação
12/08/2021 10h07
Acho q não pq a mim a mulher se valorizar não está relacionado com ela não dar atenção ao parceiro, pelo contrário ela está se valorizando e valorizando a própria relação
12/08/2021 09h59
Eu e minha namorada brigamos mto... Pq eu quero atenção, carinho... Ela não dá, e eu já sou uma pessoa que abraça muito, beija muito sabe... Aí quando vejo que ela não tá me dando atenção e carinho... Aí eu ignoro... Aí ela percebe... E vem me dar carinho... Aí eu já tô bolado e da briga...
anônimo
12/08/2021 10h00
homem gosta de mulher bonita, esse negocio dela gostar mais de si não levamos em consideração na maioria das vezes.

e voce ta vendo coach de relacionamento eles é que falam essas coisas que vc disse
anônimo
12/08/2021 10h09
Antes de serem um casal elas são pessoas. Pessoas que cuidam dos seus projetos pessoais são mais atraentes por terem algum objetivo e isso é algo que não acaba porque sempre surgem projetos novos.
Mas se o outro não se sentir incluído na vida da pessoa ela perde total interesse.
12/08/2021 10h29
Pode até ser, só não confunda se valorizar com fazer c* doce.
Acho normal as coisas esfriarem com o tempo, tem gnt que se ilude e acha que o calor do início dura pra sempre.
12/08/2021 11h36
Complicado.
anônimo
12/08/2021 11h46
Todo relacionamento entre duas pessoas é complicado, as vezes você já está apaixonado por essa pessoa e ela derrepente pedi um tempo ou acaba de vez com o relacionamento, um ou outro acaba se machucando demais num término.
elas respondem
anônima
12/08/2021 10h00
É complicado, eu sempre quis ter uma relação que a gente não precisasse ficar fazendo jogos de quem se importa menos, quem liga primeiro, dar amor incondicional... But não e assim que a banda toca, acho que quando você mal acostuma uma pessoa pode ficar exaustivo depois. Eu vejo pelo meu pai, no começo minha mãe dizia que tudo bem fazer uma gentileza, colocar uma comida na mesa, não fazer nada em casa. Hoje em dia meu pai ficou tão acomodado que não quer fazer absolutamente nada em casa, as vezes nem tirar um copo da mesa e não tem mais volta, já acostumou.