Entrei por curiosidade num aplicativo e acabei descobrindo que uma prima está num aplicativo de swing (troca de casais), está ela e seu esposo, na descrição do perfil ela diz que procura troca de casais, swing e tal. Fiquei numa vontade comentar com ela isso, mas tenho medo deles descobrirem e tal. Eu reconheci pelas fotos. O que você faria? Apesar que tenho um tesão por essa prima.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
12/08/2021 10h13
E? Vai contar pro possível corno, velha fofoqueira? Melhor fazer chantagem.
12/08/2021 10h10
Melhor não falar nada né, você é parente e não vai ficar em um clima bom.
12/08/2021 10h09
Faria nada.
12/08/2021 11h58
E daí?
anônima
12/08/2021 12h26
Eu cuidaria da minha vida, comentando isso você no máximo vai cortar o tesão dela e do marido
eles respondem
12/08/2021 10h09
Sei que entrou por curiosidade, sei...

E eu nem faria nada, só falaria: "eles estão por aqui? Que legal"
12/08/2021 10h27
Cara, se o esposo dela sabe, não tem pq se preocupar, é a vida deles, fazer o que? se fosse ela traindo, aí vc poderia ficar pensativo. É só pra vc refletir mesmo de que quem ver cara não ver coração rsrsrs
12/08/2021 11h46
Só por curiosidade, também entrei nesse aplicativo. Passa o perfil dela por favor.
anônimo
12/08/2021 10h16
Eu não falaria nada, ficaria na minha. Não curto swing mas sei que tem muitos casais que curtem e que são discretos em relação a isso, principalmente com a família, devido ser uma prática meio mal vista pela maior parte da sociedade.
12/08/2021 10h24
Comeria minha prima
12/08/2021 12h22
Ahuahuahuahua manda o perfil aí.
Se vc tiver muita intimidade, comenta e fodas. Só fala pra ela não comentar com o esposo.
anônimo
12/08/2021 12h30
Aproveita entra lá sem que ela saiba e puxa assunto, fala que você é casado que você e sua esposa curtem swing, fala que sua esposa tem vontade de transar com outra mulher se ela toparia.