Eu normalmente só me relacionei e tive relacionamentos sérios com mulheres bonitas, já tomei chifre por isso, principalmente da minha ex esposa que era e ainda é uma mulher muito bonita. A única que namorei que não era bonita foi com uma amiga, mas não suportei por muito tempo, ela era muito legal, mas não era bonita, não tinha vaidade, não cuidava do cabelo, se vestia mal, não usava maquiagem e nem perfume, e na maioria das vezes nem se depilava. Assim não deu pra continuar. A minha atual namorada é muito bonita, mais nova do que eu e muito vaidosa. É errado escolher e preferir pessoas bonitas pra namorar? Qual é a sua opinião?

eles perguntam
4 4
elas respondem
12/08/2021 10h32
se você é feio, saiba que ela não vai te achar tão bonito quanto você acha que ela é, e vai admirar a beleza de outros caras

mas se ela afirmar um compromisso e gostar de você tá ok
anônima
12/08/2021 10h30
Não é errado. Não tem porque se sentir culpado por isso. Já namorei um homem que não era atraente, não gostei da experiência. (Não só por causa da aparência)
12/08/2021 10h31
Todos gostariam de namorar com uma pessoa "vaidosa", não vejo como algo errado.
anônima
12/08/2021 11h01
Vc tem que escolher pessoa que vc acha atraente.
eles respondem
12/08/2021 11h11
Normal, pq a beleza faz parte.
12/08/2021 10h29
Se vc é feio é furada
anônimo
12/08/2021 10h31
Não é errado, o que é bonito para você pode ser feio para outro.
anônimo
12/08/2021 10h34
Se a pessoa pode é ótimo.