Percebo que homens sempre vão preferir mulheres inferiores a eles, menos inteligentes, com menor instrução, salário, etc.
Enquanto para um homem ser bem sucedido romanticamente, ele pode/tem que ser inteligente, a mulher não pode ser, uma vez que quando mais inteligente ou bem sucedida ela for menor chances dela se casar.

elas perguntam
12 7
eles respondem
12/08/2021 10h55
Nada a ver, a questão é que essas mulheres só querem os que têm mais dinheiro, mais status, mais isso, mais aquilo... resumindo: um cara superior a ela.
Aí pra que um cara que sabe que não está no mesmo nível da mulher vai ficar insistindo nela? Não teria sentido.
12/08/2021 10h53
Só vim acompanhar os idiotas sócio-construtivistas responderem as asneiras de sempre.
12/08/2021 10h48
Não seriam as mulheres que preferem homens "superiores" a elas?
anônimo
12/08/2021 11h11
Pq as mulheres preferem caras superiores a elas em todos os sentidos. Mulher liga ate pro tamanho da mao e altura, alem do dinheiro e escolaridade.

Essa pergunta é tao obvia que chega a ser estupida. Mulher vive na bolha mesmo. Vcs gostam é de chorar e arrumar um motivo pra culpar os homens.
anônimo
12/08/2021 10h52
Isso é quase instintivo, e já é comprovado que casais em que o homem ganha mais, é um casal mais equilibrado. A mulher ganhando o mesmo ou pelo menos próximo, tbm dá certo se a mulher tiver mente aberta. Mas quando a mulher ganha muito mais que o cara, a própria mulher começa a querer desprezá-lo, sente mais vontade de trair, de separar, e dificilmente dá certo. Mulher até diz que não se importa, mas mulher nenhuma consegue pagar as contas de um cara por muito tempo, o que não acontece com os homens.
anônimo
12/08/2021 10h50
Porque as bem-sucedidas são chatas.
(Vai chover deslike).
anônimo
12/08/2021 11h02
mulher só olha pra cima, então quanto mais a mulher sobe na escala social menos homens tem pra ela se relacionar. ( a maioria das mulheres vão pra faculdade e a maioria dos homens arrumam trabalhos normais e compram carro la na frente essas mulheres não vão querer esses homens sem faculdade e os homens que foram rejeitados por não terem carro no inicio serão os melhores partidos e estes homens terão muito mais mulheres ao seu dispor para escolher )

o homem olha pra beleza quanto mais ele sobe na escala social mais ele fica interessante para as mulheres e pode escolher a vontade.

quem liga pro dinheiro e status social são vocês mulheres a culpa é somente suas nessa parte.

lembro uma vez que eu vi uma mulher no instagram muito bonita e muito revoltada nunca tinha visto mulher falando daquela forma. Ela estava revoltada porque os homens não queriam namorar e ela ja tinha cansado dessa moda de ficar. Ela devia ser rica demais porque ela falava de homem de classe media como se ele não fosse nada. e falava que iria ficar com um de classe media porque era mais fácil um desses namorar do que um de classe muito alta.

voces tornaram muito mais dificil pra voces mesmas conseguirem um homem que tenha dinheiro quando aderiram a putaria
12/08/2021 11h06
Para se sentir superiores e ser oq manda na relação, na nossa mente a gente acha q da mais certo
12/08/2021 10h49
eu não sigo isso ai não. minha atual parceira ganha o mesmo tanto que eu, já tá quase tirando CNH sendo que eu nem comecei a autoescola ainda, e estuda na federal enquanto eu sou bolsista numa particular. se for pensar friamente nessas questões que são as mais valorizadas por jovens-adultos ela tá melhor que eu, e isso só torna ela mais atraente, não o contrário
12/08/2021 10h56
Somos todos iguais
12/08/2021 21h44
Os homens não fazem isso de propósito, eles ficam com autoestima baixa, a confiança cai muito diante de mulheres poderosas, e isso não é por acaso, acontece que as poderosas e bem sucedidas são muito seletivas e não escolhem qualquer cara, assim as chances de tomar um fora são gigantescas.
No entanto essas mulheres nunca acabam sozinhas, elas simplesmente selecionam homens do nível delas ou superior e desprezam os demais (que são a maioria)... gente é simples, é só observar!
12/08/2021 21h45
Pq são mais carentes de ama
elas respondem
12/08/2021 10h54
Vc mesma respondeu, quanto mais “inteligentes” e bem sucedidas forem, menores são as chances de casarem. Acho que a maioria dos homens ainda quer compromisso sério, formar família. Mulher inteligente é uma coisa, mulher metida a sabichona é outra, ngm gosta de gente assim.
12/08/2021 10h49
Porque fomos criados com o pensamento patriarcalismo.
anônima
12/08/2021 11h07
Porque isso reafirma a masculinidade deles.
anônima
12/08/2021 10h47
Bobagem. Coisa de homem frustrado. É bom que separa o joio do trigo.
12/08/2021 11h04
só cara que não vale nada é assim ou é muito inseguro e machista
a sociedade constrói essas visões e faz os homens desejarem serem o que não podem

um homem que se dá valor vai querer uma do mesmo ou maior ao seu lado
anônima
12/08/2021 10h50
"Need someone who falls apart
So he can play Prince Charming"