Só tive um até hj, em que eu realmente amei a pessoa, levou quase 2 anos pra aceitar o fato e seguir em frente, foi recentemente q isso aconteceu e hj eu finalmente me sinto limpa, de quaisquer sentimentos q tinha por ele.

elas perguntam
7 7
eles respondem
01/10/2021 20h40
já fiquei uns 3 anos assim.
12/08/2021 10h51
Só paixões, e nem fui falar com a pessoa, então foi platônico.
12/08/2021 11h58
Amor n, só paixão de adolescente, em todas vezes levou alguns meses, nunca achei ninguém que combinasse um tanto bom cmg.

anônimo
01/10/2021 20h38
Com o passar dos anos, e com mais de uma decepção. Aprendi que temos que entrar de cabeça num relacionamento, ser intenso, viver como se não fosse durar, aproveitar ao máximo msm. E se não der certo, vc sairá limpo de culpa, de achar que faltou da sua parte. Quando vc sabe que viveu, fez a sua parte, foi cúmplice, parceiro, amigo e amante dela, e não deu certo. Não ficará no luto por muito tempo. Sai com sensação de que fez o que estava a seu alcance. O amor que temos pra oferecer vem de dentro de nós, isso continua. E certamente sempre. Sempre terá alguém mais na frente que espera receber exatamente o que vc tem pra oferecer. Do jeito que vc é. Eu me apego rápido, mas quando não dá certo, saio em paz, sem rancor, pq isso so faz mal a nós mesmos. E esqueço mais rápido ainda. Odeio ficar triste, por isso daio logo dessa zona de luto ruim...
12/08/2021 10h50
não chamaria de amor, só tive paixões que eu nunca tentei dar um passo a frente pra descobrir se era recíproco ou não
elas respondem
anônima
12/08/2021 10h50
Isso só acontece quando você não tem amor próprio. Já aconteceu comigo sim. Levei uns 2 anos ou mais.
anônima
12/08/2021 11h16
Já, até hoje não me conformo que o Bill Gates não seja meu.
01/10/2021 21h18
Eu tô tentar superar qualquer tipo de 'amor" que eu já tive na vida kkkk ruim, não recomendo
anônima
12/08/2021 10h51
Já, e parece que a gente sofre mais do que devia kkk
12/08/2021 10h52
Já faz 2 anos que eu me apaixonei por alguém não correspondida. Demorou só alguns meses, para eu aceitar e compreende. Ainda bem, que eu deixei aqueles pensamentos tóxicos.
anônima
12/08/2021 10h52
Sim. Demorou uns 2 anos tmb
anônima
12/08/2021 11h12
Nossa sim eu sofri pra caralho