Eu acho que já até tinha perguntado isso aqui, mas isso aconteceu já tem bastante tempo. Mas teve uma vez que uma menina se ofereceu pra segurar minha mochila no ônibus pois ela estava sentada e eu em pé. Ai eu perguntei aqui se poderia ser interesse da parte dela. E acho que todos disseram que eu estava vendo coisas onde não existe, que ela estava sendo apenas educada. Só que não dia seguinte descobri que ela de fato tinha interesse. Descobri isso porque ela fazia o mesmo curso que eu. kkk é complicado essas coisas porque cada mulher é diferente. Então a gente se enganada muito tem horas. Mas e vocês?

eles perguntam
6 4
elas respondem
02/11/2016 23h09
Ficar me olhando descaradamente. afff e até embaraçoso
anônima
03/11/2016 00h58
Pedir p segurar seu material acho uma atitude educada. Faço isso. E não tem interesse. x.x. Agora vou ficar assustada se irão pensar isso kkkk

Eu achei engraçado certa vez que um garoto parou ao meu lado e perguntou se eu poderia participar de uma pesquisa da faculdade. Eu aceitei. Pensei que fosse sério. Ele tava até com um livro. Kk. Ele sentou ao meu lado, mas depois ele disse que não tinha pesquisa só tinha gostado de mim. Eu tava num banco de uma praça aguardando minha amiga p gente fazer compras. Eu fiquei com medo. E disse que precisava ir. E fiquei um bom tempo sem passar por lá.
anônima
02/11/2016 22h32
Fingir que tinha duvida na matéria para que eu ajudasse na hora de fazer os exercícios,depois percebi que ele nem tinha interesse na matéria,mas sim em outra coisas.
02/11/2016 22h32
Eu sou a rainha do clichê
anônima
02/11/2016 23h28
Pedindo ajuda na hora de escolher entre algumas peças de roupa.
anônima
03/11/2016 00h49
O mesmo que a @Melissa98
eles respondem
02/11/2016 22h29
fingiu que caiu na minha frente pra chamar minha atenção
02/11/2016 22h39
Semana passada, entrei no onibus, comecei a cantar uma musica do Filipe Ret, uma garota que estava sentada no banco da frente começou a cantar comigo e ficou me olhando através do reflexo do espelho.
anônimo
02/11/2016 23h34
É tudo coisa de vossas cabeças.
03/11/2016 00h45
Uma vez uma garota que fazia faculdade comigo me pediu que eu ensinasse ela a tocar violão. Eu realmente achei que ela só queria aprender a tocar e estava sendo gentil. Mas, depois de um tempo ela disse que só queria passar mais tempo comigo.