O primeiro cara que me apaixonei era um cachaceiro terrível aos 15 anos. Eu queria fazer ele parar de beber, pq eu nunca via um fim bom pra ele, ficava preocupado dele ter se envolvido em um acidente e tals.

Atualmente estou afim de um cara, e percebi que ele segue um perfil de um garoto de programa do pau gigante. Ele me disse que era normal e tal. porém não vejo pornografia. E tbm não apoio.

Essa vontade que eu tenho de mudar esses detalhes na pessoa é um defeito meu ou eu só estou preocupado com ela?

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/08/2021 11h27
É normal se preocupar com pessoas que você estima. O problema é passar da fase da preocupação e querer se intrometer. Você pode aconselhar e esperar que a pessoa por si só tome as atitudes corretas.

O primeiro caso que você citou realmente era perigoso. Uma rapaz de 15 anos que já enche a cara como um bebum do bar da esquina, pode se dar muito mal. Além de correr o risco de causar acidentes envolvendo pessoas que nada têm a ver com estilo de vida dele.

Mas o segundo caso eu não entendi o motivo de você se preocupar. Você não gosta de pornografia e não vê com bons olhos, mas isso é subjetivo. Ele gosta e não está prejudicando ninguém.
anônima
12/08/2021 11h11
É um problema exclusivamente seu. Felizmente você entrou no lugar certo e quando chegar ao nível 20 vai receber tratamento psicológico gratuito.
eles respondem
12/08/2021 11h13
demonstra preocupação e acho válido fazer isso
12/08/2021 11h15
As pessoas não mudam.
12/08/2021 11h57
É um problema.