Isso é muito complicado, você tem que se conhecer bastante pra poder focar nas suas qualidades e compensar aquilo que vc se sente inseguro...
anônima
12/08/2021 11h35
Ganhando na loteria.
eles respondem
12/08/2021 11h23
tenta ser mais racional quando pensar nas suas próprias qualidades, muitas vezes o sentimento de inferioridade não condiz com a realidade, é só coisa que tu mesmo cria pra si. caso tu realmente mentalize isso e continua sentindo que não é suficiente, vai atrás de melhorar nos aspectos que tu considera importante pra sua felicidade
anônimo
12/08/2021 11h26
Eu sou as vezes ou sempre kkkk
é uma fase de evolução. Você vai deixando de ser assim aos poucos
obvio que tem que querer mudar né

Eu era inseguro com sexo
Dai eu pensei, "Eu vou, se ele sentir prazer tudo bem, se não, tudo bem tbm, qualquer coisa a gente termina"
Isso da um alivio na cabeça, e vc não precisa mais se cobrar tanto
12/08/2021 11h27
Se tornando muito bom em alguma coisa, reconhecidamente bom. Ficar ouvindo coachs falarem não ajuda muito, o que faz a diferença de verdade é o autodesenvolvimento. Se seu corpo te deixa inseguro, mude sua alimentação, dê uma treinada, gaste mais com sua aparência, se arrume melhor, melhore sua postura. Se não tem muito dinheiro, estude e busque formas de melhorar sua renda ... estude, faça renda extra etc. Não existe formula mágica, mas uma coisa é certa. Mudança requer atitude cara, não tem como. Se não tiver coragem pra ter atitude, a internet não vai te ajudar
12/08/2021 11h59
Sendo rico e bonito.