Eu tenho uma irmã de 16 anos, poderia muito bem sair com ela mas ela é muito timida sabe? Gosto de sair com gente que se solta, mas no rolê que eu vou ela nunca vai, mas acho que vou com ela mesmo

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/08/2021 11h50
Não saia com ela, não a envolva nos teus assuntos doidos e interminados.
anônimo
12/08/2021 11h55
Acho que é a personalidade da sua irmã ( sou parecido com sua irmã rsrs).
Mas não custa nada as vezes sair com ela e ela com você.
12/08/2021 11h58
Sai com ela, será divertido.
elas respondem
anônima
12/08/2021 11h50
Coitada da sua irmã kkk. Tente fazer ela se enturmar.
anônima
12/08/2021 11h58
Conversem mais, saiam mais, aumentem o vínculo entre vocês duas. Vocês são irmãs, podem muito bem se aproximar, converse com ela sobre a timidez dela, quem sabe você pode até ajuda-la
anônima
12/08/2021 12h24
Acho que é normal você e sua irmã terem seus próprios espaços e interesses. De repente ela vê outro rolê que combina mais com ela.