Eu conheci esse menino pq chamei um amigo que era crush para ir num culto e ele chamou o amigo dele que assim como ele está a pouco tempo frequentando essa igreja( mas já iam em outra igreja antes). Aí tá nesse dia após o culto eu cheguei nesse amigo dele perguntei o nome peguei o insta e começei a seguir e ele a me seguir tbm e no outro dia foi domingo e eu vi ele na igreja indo embora e em casa fui stalkear ele e sem querer curti uma foto aí eu peguei esse contexto já para puxar assunto oi fulano eu curti sua foto sem querer e tals e eu te vi hj( sim não tinha necessidade de tudo isso).
Aí começamos a conversar a partir desse dia e no sábado seguinte teve um culto de jovens ele foi( ele,eu, esse meu ex crush que é amigo agora, e uma amiga deles) depois desse culto fomos comer num lugar e conversamos bastante e ele me passou o what's dele no insta e partir daí conversamos todos os dias no whats, ele me manda bom dia, manda foto as vezes, e agora me chamou pra ir tomar chimarrão com ele( moramos na região nortekkkk) e eu aceitei.
Mas gostaria de saber a opinião de outras pessoas ele aparenta querer só amizade ou algo mais?
No último domingo sentei com ele na igreja e com seu amigo e ele ficava me contando umas piadas as vezes eu acho que ele quer me fazer rir msm sendo esse o jeito dele, a gente se esbarrava tbm.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
12/08/2021 13h00
Interesse parece ter, mas ele pode demorar pra tomar atitude. Agora é esperar.
elas respondem
anônima
12/08/2021 13h00
não dá pra adivinhar assim, mas parece que ele tá afim de alguma coisa contigo, senão não convidaria pra fazer algo só contigo.