Nunca confiei em homens. O motivo é porque vi pessoas próximas em certas situações que prefiro não dizer. Era criança quando presenciei isto, e em minha adolescência também. Sempre fiquei com os homens somente por ficar, sem intencionar um relacionamento sério com algum deles. E, os homens com os quais ficava eram lindos, atraentes, porém nenhum deles me fez ficar apaixonada, era algo superficial, somente sexo, embora alguns que se diziam apaixonados, tentaram me pedir em namoro porém não aceitei. Nunca namorei sério, só ficantes. E certo dia conheci um homem diferente, misterioso. Ele era muito lindo e atraente, começamos a ficar e o sexo com ele tinha muita quimica era realmente muito bom. Sabe, nunca liguei pra essa história de pessoa certa mas eu sei que ele era a pessoa certa, ele completava, era completo e ele correspondia a tudo o que eu queria e buscava em um homem, era o homem que sonhei, o homem dos meus sonhos. Ele dizia estar apaixonado e eu vi isso em seus olhos, em suas atitudes. Ficamos 8 meses juntos, e foi quando ele me pediu em namoro. Se fosse por ele, talvez no segundo mês que estavamos ficando, por ele estariamos namorando. E eu disse não. Ele ficou chateado e tentou insistir o porque do não. Me afastei, mudei de cidade, troquei o número, sai da vida dele sem pistas e dizem que ele quase ficou louco. Hoje não sei mais nada sobre ele, porque ele também se mudou de cidade e não tem mais contato com ninguém.
Não sei se cheguei a gostar e amar ele, mas aas vezes sinto saudade do que faziamos e do quanto me sentia bem ao lado dele. Porém por conta dos medos antigos, deixei ir embora uma pessoa que correspondia a tudo o que queria.
Só um desabafo de alguém que viu uma foto, e sentiu saudades...

elas perguntam
12 5
eles respondem
12/08/2021 13h30
Pra vc ver como o medo fecha portas na nossa vida.
12/08/2021 17h16
Acho que todos nós já perdemos algo para o medo... quando passa um certo tempo, ficamos mais maduros e percebemos como perdemos muitas coisas por causa do medo... por isso insegurança/desconfiança/medo são coisas terríveis, porém tirar muita coisa da sua vida...
12/08/2021 13h36
Fico triste por vc, mais acredito no q vc disse, não existe uma única pessoa certa.
12/08/2021 15h54
Porra deu mole moça! Quer um concelho? Viva sua vida, largue os medos e caia de cabeça com oq vc acredita ser o certo! Perdeu um cara show de bola por conta das inseguranças. Aprende uma coisa, não é pq deu errado para o fulano que tbm dará com vc! Acredite, daqui para frente pode ser mudado, faça diferente e lembre-se do que viveu e não faça de novo. É melhor tentar do que não tanta, errar faz parte do processo, permanecer no erro só depende de vc. Boa vida!
anônimo
12/08/2021 17h03
Beleza, boa tarde pra você
anônimo
12/08/2021 17h02
se lascou.
agora vai ter que se contentar com o que conseguir
anônimo
12/08/2021 17h19
Meus sinceros foda-se
12/08/2021 16h58
Eu já pensei nisso, que por desconfiança e descrença que homem também pode fazer bem em um relacionamento, por achar que todos são iguais, pode acontecer de uma mulher não dar chance, afastar os homens, incluindo algum que tinham tudo para dar certo.
Umas reclamam que homem não quer relacionamento, outras dizem não para homens que pedem em namoro.
Todos nós temos medos e inseguranças, algumas vezes isso pode nos livrar de coisas que podem dar errado, outras vezes ser um obstáculo para as nossas realizações e felicidade, nem sempre dar para saber quando é melhor arriscar e quando não é.
Tomara que você se sinta assim novamente ao lado de alguém, pode ser esse mesmo homem ou outro.
12/08/2021 15h48
Esse negócio de não conseguir mais contato com a pessoa depois realmente dói bastante, imagino o que esteja sentido, forças ai
12/08/2021 14h00
Há quem diga que teria custa caro. Eu cho que o custo de perder uma oportunidade é maior. Força, companheira!
elas respondem
12/08/2021 17h49
Vc não tem como encontrá-lo nas redes sociais? Quem sabe... Nunca é tarde.
12/08/2021 13h55
Segue o baile miga.
12/08/2021 14h18
Fiquei triste por vc, mas a vida é assim... fazemos escolhas certas e erradas :|
anônima
12/08/2021 16h59
O medo te dominou
12/08/2021 17h12
Infelizmente o medo e insegurança nos atrapalha, não deixe que aconteça o mesmo se encontrar alguém que é especial quanto esse que você citou. Por enquanto viva sua vida, faça coisas que quer fazer, fica solteira por um tempo