Ele ficava na quela coisa jogando comigo,sumiu, apareceu,sumia voltava.
Só que eu comecei a querer o melhor para mim,ai vem falar que eu mudei com ele,marcava de sair,tava tudo certo para mim,sumia,aparecia dois,três dias depois falando estou esperando vc da a resposta.
Só que dessa vez eu acordei,falei que não daria mais para continuar e tals,sumiu duas semanas voltou a perturbar,aí fiz o jogo que eles gostam né,aí deu quinta feira falei que tinha compromisso não iria dá para sair,ele falou é a verdade é que vc não faz questão,não respondi mais.
O cara tem que entender eu não quero mais,quando achava que tava no poder falava poucas e boas,eu avisei que de uma hora pra outra a casa iria cair,não acreditou

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/08/2021 13h34
Quando nos valorizamos só atraímos o melhor pra nossa vida.
elas respondem
anônima
12/08/2021 13h34
O essencial é ter calma em todas as situações, e claro, manter aquela famosa "cara de paisagem".
12/08/2021 13h48
Eu já mando se foder logo... tá na cara que ele só ia atrás de vc qdo num tinha ninguém diferente pra comer. Já foi tarde esse encosto.