Tenho uma priminha de 8 anos que fica falando umas besteiras pra mim, fica vendo vídeo pra maior, já me espiou pelo buraco da fechadura e fica tentando puxar pra cima minha camisa. Será que devo contar pra minha tia ou simplesmente ignorar a pirralha? Fico com receio de falar algo e nego achar que tô me limpando de algo sei lá. Lembrando que já tenho +18 anos. O que vocês fariam?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
12/08/2021 13h45
Esse povo que tá falando pra não contar pros pais devem ser doidos. Isso pode ser sinal até de que ela já sofreu algum abuso. Conta sim. Se você tiver medo de falar diretamente com os pais dela, fale com sua mãe/pai para eles conversarem com os pais da criança, esse comportamento não é normal e é necessário sim intervenção dos pais. Ela pode acabar fazendo isso com algum cara mal intencionado e isso não vai acabar bem.
12/08/2021 13h44
Saudades dos tempos que crianças eram crianças .
anônima
12/08/2021 13h41
claro que eu contaria e falava com a mãe dela pra conversar com ela e tomaria o cell dela
anônima
12/08/2021 13h45
Seja firme, vc é o adulto e deve impor limites, qdo começar com essas coisas seja sério e diga que não pode, e que se continuar vendo vídeos vai contar pra mãe dela . Se ainda assim não resolver , é bom sentar com o responsável e conversar.
anônima
12/08/2021 13h41
Fala para ela parar com isso quando ela fizer, dê uma bronca e fale que é feio.
anônima
12/08/2021 13h41
Claro que sim, ela é uma criança, se alguém ouvir ela falando besteiras pra vc vão pensar que vc é pedófilo, corte o mal pela raiz, os pais que resolvam isso.
12/08/2021 14h02
Pq nego, iria pensar isso? Vc é um adulto que detalha um suposto comportamento de uma criança de 8 anos...
Fale sim, exponha a situação para a mãe dela da msm maneira q vc expôs aqui. Com certeza ela tomará providência para proteger a filha.
12/08/2021 14h03
Vc deve contar talvez ela sofreu violência sexual
anônima
12/08/2021 14h20
Melhor falar com a sua mãe primeiro pra ver o que ela acha, talvez ela possa comentar com a sua tia o que está acontecendo. Melhor investigar o comportamento da sua prima antes de contar para os pais dela, senão pode sobrar pra ti.
eles respondem
12/08/2021 13h38
8 anos, credo, conversa com ela primeiro, evita ser X9, isso é mt absurdo, tenta vc ajudar ela primeiro, a mãe só vai descer porrada.
anônimo
12/08/2021 13h44
Isso é muito bizarro, já aconteceu cmg só que ela era um pouquinho mais velha que essa sua. Eu só tentava manter distância pq qualquer coisa que ela fizesse e vissem eu que estaria lascado
Ao menos não era coisa sexual. Acho que ela tinha mais essa fantasia de filmes, que cria admiração por caras mais velhos sei lá, continua estranho e desconfortável pra caralho
12/08/2021 14h05
Fala pra tia, ué.
12/08/2021 13h41
Evita o contato com sua prima e nao fala nada.
anônimo
12/08/2021 14h01
Espero que o dono do site puxe seu ip e mande pra polícia federal com urgência.
anônimo
12/08/2021 13h39
Eu não contaria. Já dei em cima de alguns da minha família quando eu era criança. Já até bisbilhotei nudes de um tio, ainda me masturbei no carro dele. Imagine se ele contasse! Hj eu morro de vergonha até de olhar na cara dele