Ou sair com os amigos, mesmo que não tenha nenhuma mulher, pq falam tanto?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
12/08/2021 14h22
Deve ser insegurança, mas aí vem o questionamento: se não confia na pessoa, pq está com ela?
anônima
12/08/2021 14h23
Porque é lugar de pecador. Se ele fosse pra igreja, eu não me incomodaria.
eles respondem
12/08/2021 14h33
Pq sempre querem chamar atenção.
12/08/2021 14h23
O problema é os cara q passa o dia inteiro no bar tomando cerveja e falando com velho, puta programação escrota
12/08/2021 14h24
Trauma, medo, insegurança. Se não é um é outro.

Trauma que algumas mulheres tem por terem visto o pai chegando bêbado em casa e falando um monte de merda, quem sabe até batendo na mãe. O pai não era aquele que elas conheciam enquanto estava bêbado.

Medo de algo acontecer com o namoradinho, medo de que ele se enfie em uma briga e acabe dando merda pro lado dele, medo de que tudo que aconteceu na infância delas voltar a acontecer na fase adulta só que dessa vez com o namorado, etc.

E insegurança é por medo de ser traída pelo namoradinho enquanto ele tá bêbado.
anônimo
12/08/2021 14h44
Bar não é lugar de gente decente.