Bom, a história é longa mas irei resumila, fui casado por 4 anos e durante esses 4 anos vivi a pior fase da minha vida, me entreguei de corpo e alma para uma mulher que só queria aproveitar da minha "inocência" Na época eu era jovem tinha 23 anos e ela tinha 29 bem rodada na vida, ela possue duas filhas de uma outra relaçao mas isso nunca foi algo que atrapalhou nosso relacionamento, ela sofre de depressao e ansiedade e não tem personalidade própria ela adquire a personalidade da pessoa que ela se envolve, porém terminamos a relação e tivemos uma filha juntos já se passaram um pouco mais de 1 ano que terminamos e ela decidiu que a partir de agora seria uma "puta" que só iria pegar geral e que não queria saber de relacionamento mais pq quer aproveitar oque não viveu na juventude "isso foram palavras dela" Não vou negar ainda amo ela mas já aceitei que não daremos mais certo!
Porem pelo fato de termos uma filha juntos ela usa isso para se manter perto de mim, me chama pra passear e fazer coisas de casal com nossa filha,mas uns dias atrás ela me propôs que nós ficássemos sem compromisso apenas sexo e tchau, e eu falei que não aceitaria ser humilhado dessa maneira, pq convenhamos ser ficante ou pau amigo de ex é muito frustrante. Sem falar que ela me falou que nunca me amou oque me fez ficar com mais raiva dela do que eu já tinha, mas infelizmente tenho que Suporta-la Devido a nossa filha
MAS IAE PESSOAL VOCÊS ACEITARIA SER APENAS O PAU AMIGO DA SUA OU DO SEU EX, NÃO SE SENTIRIAM MAL OU USADOS?

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
12/08/2021 14h52
se vc resumir em 2 linhas, eu leio
anônima
12/08/2021 14h59
arranje uma mulher direita e evite sair com essa ai , pague só a pensao da menina e depois saia a sos com a criança.
12/08/2021 15h29
Ela fala isso pra vc tudo da boca pra fora... pra te provocar... testa ela e fala que quer acertar as coisas... ela voltaria... com ctz... se ela não te amasse não teria tido uma filha com vc.
anônima
12/08/2021 14h56
Olha eu mandaria ela ir pro inferno essa mulher é ridícula e quanto ao filho infelizmente vc ter a ligação pro resto da vida com ela mas n é obrigado a conviver com essa desvairada
anônima
12/08/2021 15h16
resume. sorry
anônima
12/08/2021 14h54
Sua filha é tipo um castigo em sua vida, credo
18/04/2022 19h28
Olha moço, continue mantendo contato com ela por causa da sua filha, mas é realmente humilhante ser apenas consolo de alguém
eles respondem
12/08/2021 14h54
Só come ela.
12/08/2021 14h56
Sim, mt, ainda mais depois que disse q nunca q me amou, ia fazer ela sofrer na minha mão enquanto me dá, sexo violento, de uma forma q só o ódio proporsiona, vai lá, faça e se vingue.
anônimo
12/08/2021 15h01
Eu evitaria ao MÁXIMO ter qualquer contato com essa mulher, só a veria num tribunal pra discutir sobre a guarda da filha ou coisas assim, jamais veria ela pra bater um papo ou qualquer coisa do tipo.

E vc já começou errado por se envolver com quem tem filho e agr se for se envolver com alguém não pode mais se dar ao luxo de negar mãe solteira pq agr vc tbm é pai solteiro.
12/08/2021 15h06
Eu vivi para ler que ser pau amigo de mulher é humilhante...

A última ex eu não quer ver nem pintada, mas seria PA que qqr outra sem problema nenhum.
anônimo
12/08/2021 15h56
Nem li
anônimo
12/08/2021 15h08
Nesse caso ela que está se humilhando só pra passar algum tempo com você, enquanto você só está de frescura.
12/08/2021 15h05
Melhor não se relacionais mais com ela, você precisa de um tempo pra desapegar.

Você só está sofrendo porque está apegado.

A parde do "que só iria pegar geral" provavelmente ela disse só pra te fazer mal, ao brigar com uma mulher ela diz o que vai te machucar e não necessariamente o que é verdade.

Além disso, com todo respeito ao seu apego, mas ela tem 3 filhos e 29~33 anos, ela não deve ser isso tudo, se você focar em você, estudar, malhar, conhecer pessoas nova, provavelmente vai conseguir alguém melhor do que ela.
12/08/2021 15h01
Saindo no Netflix eu vejo
12/08/2021 14h56
Editado.
Nessa situação que vc descreveu eu não aceitaria. Por uma razão simples: vc ainda ama ela, agora terá que se contentar com migalhas.

Se vc não gostasse mais dela eu não veria nenhum problema. Mas o fato de nutrir sentimentos ainda e agora ter se contentar em ser apenas PA eh humilhante.
12/08/2021 15h13
Você foi um paspalhão e tomou foi no ku de ter envolvido com essa mulher e ainda mais ter filho com ela, cuidado pra ela não ter pego alguma DST grave está espalhando por aí e queria passar pra você, fez bem não ter aceitado transar com ela de novo seu pau poderia cair, aliás já fez teste de DST e AIDS principalmente? Ela pode ter decido ser puta justamente por descobrido alguma coisa e querer se vingar passando pra geral pelo tipo de pessoa que vc descreveu não se pode esperar nada bom dela
12/08/2021 15h18
Na boa mano? Sai fora disso! Dá para ver q vc está acabando com sua saúde mental e corporal com uma pessoa tóxica dessas! Fica pai solteiro e assuma a criança! Depois de passar um tempo e respirar procure uma mulher com apenas um filho tbm e seja feliz vc com seu filho e esse nova mulher com um filho tbm. Assim é justo pois os dois tem filhos e lá para frente ninguém irá jogar na cara do outro sobre alguma coisa sobre os filhos. Boa sorte e vc vai sair dessa.
anônimo
12/08/2021 15h36
E brother a única coisa a se fazer é lutar por sua filha, para que ela não seja influenciada pela índole da mãe.... Acho difícil a justiça dar a guarda para vc, mas não custa tentar...