Sei lá gente, cansei, queria me amar da forma que eu ensino os outros a se amarem

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/08/2021 15h22
Eu também.
anônimo
12/08/2021 15h28
Não sei se ajuda, mas se vc fazer alguma atividade física (qualquer uma que seja) e focar no mesmo, vc irá reduzir a esses pensamentos. Tbm não deixe a mídia te dominar com padrões de beleza, corpo não sei como q é o certo e por aí vai, isso acaba com nossa autoestima. Fica a dica.
12/08/2021 16h28
Eu não me amo, não posso ajudar, perdão
anônimo
12/08/2021 16h30
Pare de se comparar com os outros, a vida não é uma corrida, não é porque o fulano têm X e você têm Y que isso te torna inferior a ele.
Pesquise mais sobre "Dasman" do filósofo Martin Heidegger.
12/08/2021 18h45
Isso é pq a mais felicidade em dar do que em receber.
elas respondem
12/08/2021 16h30
É algo que não faz sentido, mas todo mundo já passou por isso vez ou outra. Não compensa!
Como o anônimo disse, atividade física pode te ajudar a desconstruir isso.
12/08/2021 18h42
Eu também! Acho a minha existência meio lixo kkk me comparo quase sempre com tudo