Na seção de empregos do facebook eu vi diversas vagas com salários altos e muitos diziam q nem precisava de experiência. Achei suspeito. Vcs confiariam?

elas perguntam
6 3
eles respondem
12/08/2021 15h35
Único site que recomendo eh o Catho, pq eu conheço pessoas que conseguiram várias entrevistas de emprego lá e até mesmo foram contratadas. Eh um site sério, recomendo.
anônimo
12/08/2021 15h32
Experiência própria! Eu fiquei um ano pagando o infojobs Premium e só perdi dinheiro, mas respondendo sua pergunta. Teve uma vaga apenas no Facebook que foi real, o resto te joga na página e te joga para uma página com vagas antigas e cheio de anúncios que não te levam a lugar nenhum... Eles só querem cliques mesmo e mais nada. Quero dizer q tem umas que são reais (fui até no local e tudo mais só que nem quis ficar por querer algo melhor e logo começou a pandemia) e outros que foi como eu disse. Fique atenta q tbm pode ser vírus! Um q acho show é o trabalha Brasil e Rio vagas. Indeed tbm nunca consegui nada, o gupy consegui uma entrevista na Americanas. Enfim, boa sorte no seu emprego.
12/08/2021 15h36
Eu teria desconfiança, o certo é procurar em sites confiáveis de emprego, menos esses que tem que pagar.

Como uma pessoa vai pagar mensalidade para arrumar emprego, bizarro alguns sites huahuahua
12/08/2021 15h59
Não mando
anônimo
12/08/2021 16h00
Eu uso o Catho e o Linkedin.
18/04/2022 21h20
Confio cegamente.
elas respondem
anônima
12/08/2021 15h36
Só confio em alguns ,99jobs, LinkedIn,Vagas . outros dá pra desconfiar.tem gente que caí em golpes por besteira.fica mandando currículo pra tudo que é site ,abram os olhos
12/08/2021 15h43
Infojobs, vagas.com, nube, 99jobs, linkedin e gupy, esses são excelentes, melhor n confiar nesses aí
anônima
18/04/2022 18h48
Não confio