1.61K  26/10/2014 23h39

Penso que nascemos com o propósito de sermos felizes e que enquanto não alcançarmos esse propósito não nos transformamos em seres de luz e continuamos renascendo,e vocês,o que pensam?

elas perguntam
7 2
eles respondem
26/10/2014 11h23
1-auto-preservação
2-preservação da espécie (sexo,casamento...)
3-auto-conhecimento
4-poder
5-espiritualidade
6-fusão com o todo. (+ de 90% da humanidade está no 2 degrau). Porém temos o livre arbítrio para tomar decisões e ir evoluindo a medida que a consciência se espande.
anônimo
21/10/2014 03h51
Sim, reprodução da espécie.
anônimo
21/10/2014 13h53
Propósito de vivermos do modo que achamos correto, e gozar da vida.
22/10/2014 13h33
Imagino que nascemos sem nenhum proposito e ao longo do tempo adquirimos/escolhemos um objetivo para nossas vidas (ou não).
23/10/2014 13h45
Sim, Reprodução da espécie. ²
anônimo
23/10/2014 17h38
Essa pergunta é equivalente àquela que eu fiz sobre "Qual é o sentido da vida?", que é difícil responder. Penso que o ser humano está em busca de um ideal; de ser pleno em todos os setores da vida, seja na carreira profissional, nos relacionamentos, na vida pessoal,...
23/10/2014 22h41
Eu acredito que exista um propósito pra tudo isso aqui sim... Só nao sei qual, ainda... hehehe
elas respondem
22/10/2014 13h17
Discordo de ti no sentido de '' enquanto não alcançarmos esse propósito não nos transformamos em seres de luz'' ...somos a luz ..acredito que temos um propósito sim ...afinal acredito em destino e acho que temos nosso destino já traçado por Deus apesar de algumas vezes a vida da uma girada e o destino pode demorar ,mas creio que não muda ..enfim ..é algo muito abstrato para ser discutido ...nossas escolhas interferem? Me pergunto isto todo dia ..mas enfim...penso que já somos a luz e também creio que nosso objetivo aqui na Terra é fazer nossa historia e ser lembrado quando partirmos para outro polo ...creio nisso ..fazer o bem e viver cada momento .
Acho que viajei aqui mas enfim kkkkkkk.
anônima
26/10/2014 23h39
acredito em propósitos, desde que a pessoa se proponha a vivê-los.
Mas não acredito em reencarnação.