Pau no cu dele.
Continue questionando tudo e aberta ao diálogo.
Mesmo que ache ter resposta pra tudo, não seja limitada só a sua opinião.
Mas questione mesmo, não aceite as coisas sem explicação.
Se alguém tentar te diminuir por isso tenha cuidado.
03/11/2016 10h41
voce é taurina? rs
03/11/2016 00h03
É sim. significa que ele te acha uma chata, a não ser que ele tenha dito rindo. de resto, um himem realmente interessado não falaria isso na cara. a não ser que ele estivesse querendo demonstrar que admira sua inteligência. mas pra ser sincero, homem interessado não fala nada como isso
elas respondem
anônima
03/11/2016 00h04
Depende do ponto de vista dele. Eu acho que vc tem potencial científico e filosófico. Quase uma versão feminina do Sócrates. rs
anônima
03/11/2016 00h04
É ruim sim. Ele deve te achar chata. Reveja suas aritudes e veja se condizem com o que ele falpu, geralmente gente assim não percebe que é assim.
anônima
03/11/2016 01h26
Foda