seu namorado é tarado deve ser funkeiro e com ceteza só n te traiu pq ainda n teve oportunidade... mas relaxa que o chifre é questão de tempo
anônimo
12/08/2021 17h42
Quem mandou namorar uma gado emocionando que não pode ver uma mulher? quem namora homem assim que aguente e não reclame tmb. E tem muita mulher gada agora tmb e quem quiser perder seu tempo com esse tipinho que perca, eu mesmo não namoraria é nunca. Gente gado tem necessidade de outras pessoas pq não possuem autoestima o suficiente para se sentirem bem com elas mesmas e com o que tem.
12/08/2021 16h33
Normal e ser corna tbm é
anônimo
12/08/2021 16h55
Coisa de idiota.
anônimo
12/08/2021 17h52
Anormal, ele deve ser um abusador de mulheres.
anônimo
12/08/2021 17h21
Não até pq Rede social não condiz com a realidade é apenas algo automático
12/08/2021 20h38
Coisa de gado
12/08/2021 17h33
Depende do seu ponto de vista...
anônimo
12/08/2021 17h22
Sim
12/08/2021 16h59
Depende da foto em si , depende do perfil do cara... Enfim , cada um que conheça seu gado .
elas respondem
12/08/2021 16h46
Considero isso como traição kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nada ver
anônima
12/08/2021 17h51
Normal onde? quem fica curtindo outras pessoas, se tratando de algo sexual ou romântico OBVIO, quando se esta namorando e ainda acha normal? O relacionamento é monogâmico ou aberto? Com respeito ou sem? O casal tem necessidade de outras pessoas para achar normal?

É preciso fazer perguntas como esta para saber o que o casal quer para eles, porque ficar inventando desculpa para mascarar a falta de controle e o impulso do parceiro(a) é pedir para ser corno ou cornear alguém.

Tmb não acho certo essa que vejo das mulheres aqui abrindo exceções para elas, celebridades pode tudo por que inacessível, essa desculpa é de cair o c# da bunda, porque tudo se trata de respeito antes de mais nada e não se pode ou não pegar, se trata de respeitar a autoestima do parceiro(a) e principalmente respeitar o relacionamento.

Se não existe respeito no relacionamento ao ponto de vc precisar babar outras pessoas é pq esse relacionamento morreu, so que as pessoas não tem coragem de assumir isso.
12/08/2021 17h23
Curti as fotos tudo bem mas ficar trocando mensagens e mandar fotos, é outra história
anônima
12/08/2021 16h29
Não sei
anônima
12/08/2021 18h11
Nada demais. Pode ser tudo ou nada.
12/08/2021 18h08
Olha moça,eu não acredito mais em fidelidade pq em todos os meus relacionamentos eu fui traída,hoje em dia só penso que se aceita namorar e casar esteja preparada pq o chifre vem e olha que eu só namorei homen super certinho,trabalhador,estudioso e mesmo assim traiam...
anônima
12/08/2021 16h56
é sim