Sai com um cara, transamos no primeiro encontro, e nisso ele me falou que ia me mandar mensagem todos os dias. Ele está cumprindo com a palavra, fala comigo todos os dias, porém as conversas são curtas e sem assunto, normalmente não dura mais que 10 min. Vcs acham que ele não está mais afim? E só está conversando comigo por obrigação? Ou ele pode estar ocupado e não tem tempo de ficar conversando toda hora?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
12/08/2021 16h47
Ele tem tempo de sobra, o problema é que as conversas morrem por falta de assunto. Também não pode ser descartado ele ter perdido o interesse.
anônimo
12/08/2021 16h52
Ele deve ser um cara sem cultura e estudo que não tem assunto para conversar.
12/08/2021 16h52
Vc é chata só responde oq ele fala é não prolonga um assunto. Em fim estar conversando com vc é a mesma coisa de estar conversando sozinho
anônimo
12/08/2021 16h50
Está só amaciando a carne pra próxima foda
12/08/2021 18h30
Caralho, 10 min e tu acha pouco?
anônimo
12/08/2021 18h32
Vcs estão saindo nos fins de semana?
Como sao os encontros? So rola sexo?
Preciso saber mais...
elas respondem
anônima
12/08/2021 18h29
Parece que ele não tem assunto mesmo, só por mensagem fica difícil mesmo. Vocês poderiam combinar de se ver.
12/08/2021 16h48
Acho que é só sexo mesmo! Legal manter o interesse,mas ele ñ sera o pai do seus filhos POR QUERER