É muito estresse que passo morando com minha família, só Deus sabe, e olha que os estresse nem tem nada a ver comigo, mas tenho que ficar aturando estresse dos outros... queria sumir dessa merda dessa casa, pois isso tudo tá infelizmente afetando minha saúde, é todo dia sentindo dor de cabeça... é bem triste ver minha saúde sendo afetada por conta de morar em um ambiente onde só tem brigas o dia inteiro...
Obs: os estresse que ocorrem aqui, não são comigo... mas mesmo não sendo, eu tenho que ficar ouvindo brigas o dia inteiro e da mesma forma isso não tá me fazendo nada bem
Infelizmente tô desempregada e vou ter que aguentar isso aqui, mas não to mais suportando

elas perguntam
6 4
eles respondem
12/08/2021 17h42
Aqui em casa é chato, muito barulho, agonia da porra. Não dá pra fazer o que quero (coisa básica).
Então foda-se todos os familiares.
anônimo
12/08/2021 17h13
Por isso muitas adolescentes se casam bastante cedo, querem a todo custo sair de casa, muitas vezes com razão, ficar em um ambiente com brigas/violência ferra o psicológico inteiro da pessoa, minha namorada tinha depressão, tem ansiedade, tudo por causa das brigas familiares, ela está morando em minha casa hoje, está virando outra pessoa...
12/08/2021 17h45
Eu também queria morar sozinho, mas como obstáculo tem conta de água/luz/internet, aluguel, alimentos, roupa e gás tudo a preço altos
12/08/2021 19h00
Procura uma arte marcial e sai deitando todo mundo na porrada
anônimo
12/08/2021 19h01
Não dá certo conviver em sociedade isso sim.
anônimo
12/08/2021 19h06
Aqui em casa também é um saco, minha vó de 76 anos e trás os namorados pra cá e fica gemendo alto a noite toda... não aguento mais
elas respondem
anônima
12/08/2021 17h17
Tbm vivo uma constante insatisfação com a minha vida. Minha mãe trabalha o dia todo e eu fico cuidando da casa, eu vivo sozinha, não tenho amigas, nem dinheiro, fds eu não tenho pra onde ir e fico sempre em casa. Meu pai tem tido problemas de bebida e sai pra beber e da preocupação, vive nos bares e pode pegar uma covid e morrer e passar pra minha mãe e pra mim que nem de casa sai mas podemos nos fuder pela irresponsabilidade dele. To cansada, triste, com depressão.. Meus dias são iguais e eu queria morrer as vezes. Não adianta viver uma vida ruim.
anônima
12/08/2021 17h44
Normal a sua família é só desunida. Um dia vc sai daí tenha fé.
12/08/2021 18h58
Deveria por para fora isso e não aturar tudo. Um posicionamento talvez seja necessário.
Sua saúde está sob seus cuidados, se essa situação td te causa estresse, procure atenua-la com aconselhamento medico ou com atividades ocupacionais, por exemplo, trabalho temporário um projeto como estudo de algo etc.
Ate você ter estabilidade para sair desse ambiente, será preciso que se cuide. Se não da para evitar, tente absorver o mínimo possível desses conflitos.
anônima
14/08/2021 19h51
rais ??? Vc vc ?