Estou em um processo pra entrar em uma empresa só que não sei se eles vão me contratar porque já tem 1 mes desde o início da admissão já fiz exame médico semana passada eles ligaram pra perguntar se eu vou precisar de onibus e não falaram mais nada, Amanha tem uma entrevista em outra empresa , vc iria pra entrevista ou esperava mais ?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
12/08/2021 17h58
Iria, não conta com o ovo na bunda da galinha.
anônima
12/08/2021 18h00
Vai na entrevista, é bom ter opções.
12/08/2021 17h58
Acho que eles vão te contratar sim. Levando em conta que fez exame e já estão pedindo ônibus para você.
Eu só iria em outra entrevista caso fosse muito melhor $$$$