Eu saí umas 5 vezes com uma mulher, ela é estudiosa, linda, esforçada e já concursada do mpu, ela estuda agora para concurso de juiz, cozinha bem, é gente boa, bonita, tem um sorriso lindo, gostei muito dela, ainda por cima é uma delícia na cama, é bem safada em quatro paredes (isso é um ponto forte pra mim) e eu fiquei apaixonado, não paro de pensar nela. Gostaria de saber como conquistá-la de vez para gostar de mim de fato? Quero muito namorar com ela. Achava que uma mulher com essas qualidade não existia.
Ela tem 25 anos e eu 33 (não riam de mim por causa da idade).
Eu sou um partidão tbm...
Aceito dicas com respeito.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
12/08/2021 18h31
O principal tu não fez, vai falar com ela tchê. Não seja mole.
anônima
12/08/2021 18h29
De novo, cara.

É só você chamá-la pra conversar.
12/08/2021 18h52
Vocês já saíram 5 vezes, então algum interesse ela tem.
Chame-a para sair mais vezes, em lugares diferentes, para que ela te conheça bem e deseje a sua companhia cada vez mais.
Depois de mais alguns encontros, peça a moça em namoro.

Não tem segredo.
eles respondem
12/08/2021 18h27
Já q vc pediu, não vou rir, mas tbm não vou ajudar.
12/08/2021 18h54
Rapaz, te falta confiança, você se acha interessante pra ela? se achar que sim, manda bala, estufa o peito e vai pra cima.
anônimo
12/08/2021 18h54
Desejo tudo de bom