É óbvio que é, se elas atenderem em um lugar com portaria ou segurança é totalmente de boa.

A mulher só dá, qual a dificuldade nisso? E ganham muito dinheiro

eles perguntam
9 13
elas respondem
anônima
12/08/2021 18h32
Já conheci um garoto de programa, imagino que seja parecido para ambos
Ele era lindo, mas vivia sozinho, nunca conseguia engatar um relacionamento com ninguém por causa disso, mesmo sendo simpático e sedutor.
Ninguém deve te levar a sério, e você sofre muito preconceito, além de ser uma vida infeliz
anônima
12/08/2021 18h32
Leia o livro da Bruna Surfistinha, aparecia pedofilo dizendo que desejava a sobrinha de 04 anos, outro a filha, um a própria mãe.
anônima
12/08/2021 18h38
Nossa super fácil ter que chupar rola de cara feio e que não toma banho, e correr o risco de apanhar ou ser esfaqueada pra cumprir fetiche de gente doente
Além de sofrer perseguição na rua, apanhar das cornas e não ter facilidade pra namorar ou ter alguém
anônima
12/08/2021 19h04
Vc nunca viu crimes em hotéis, motéis ou prédios? Agressão, assassinato? Pq eu já vi muitos e todos esses lugares tem portaria e segurança...
A questão é q ng faz isso por necessidade, tem centenas de empregos decentes por aí, salvo as pessoas q são obrigadas, o resto é tudo safadeza e se alguém entra nisso por livre e espontânea vontade, é porque está ciente dos riscos e ng tem q ter pena.
anônima
12/08/2021 18h38
Vc parece que é lesado, não entende o óbvio.
Sai dessa bolha!
anônima
12/08/2021 19h05
Se fosse todo mundo ia querer ser
12/08/2021 18h41
Creio que seja pelos julgamentos
12/08/2021 18h37
pois nem sempre é feito o que ela gosta e com quem ela quer
o problema é que o que está em jogo é o corpo e a mente dela

todo trabalho tem os seus problemas mas o dela é bem mais difícil
anônima
12/08/2021 18h35
porque nenhum prostituta gosta realmente do que faz, ou acha que elas amam chupar um monte de rola o dia inteiro, não ter uma vida social boa, sofrer situações contrangedoras toda hora, não conseguir ter um relacionamento sério? podem até ganhar dinheiro, mas isso não é tudo na vida. a maioria se afunda nas drogas, pois precisa realmente do dinheiro e não sabe de outra coisa pra trabalhar.
eles respondem
12/08/2021 18h44
Eu já sai com muita garotas de programa e posso te garantir que o trabalho delas é complicado demais.

A maioria dos caras estão na faixa dos 50 anos de idade com mau cheiro. Elas tem que fazer oral sem preservativo e aceitar o cara fazer oral nelas.

Eu estou na faixa dos 30 anos e elas dizem que sou novo e cheiroso. Elas contam o que acontece. Uma delas inclusive me contou que antes de mim fez sexo com um negão que machucou ela no sexo. Nesse dia eu pedi para a mulher apenas fazer 1 oral em mim. Senti pena dela.

Elas são discriminadas na sociedade. Todas elas escondem esse segredo. Fazem programas em outras cidades. Nunca na mesma cidade que passou a infância e adolescência.
12/08/2021 18h29
Pq é uma vida fodida
12/08/2021 18h33
Vai vim um véio barrigudo comer seu cu.
12/08/2021 18h37
Pois ela virá uma qualquer, uma mercadoria que serve para satisfazer os desejos carnais de qualquer pessoa.
anônimo
12/08/2021 18h58
Ser prostituta é sofrido, elas sofrem demais, coitadas.
12/08/2021 18h30
Toda mulher na noite tem um limite total de fodas na profissão , até ela começar a surtar de vdd. Não sei explicar, mas acontece com todas.
12/08/2021 18h29
Mano elas sao vigaristas melhor ter cuidado
anônimo
12/08/2021 21h50
O que não é fácil é limpar banheiro, essas putas são umas vagabundas
12/08/2021 19h06
O psicológico que fode
12/08/2021 18h55
Agora tu imagina ter que que abrir as pernas pra um gordão peludo, todo suado, fedendo azedo no sovaco... deve ser muito fácil.
12/08/2021 18h44
não poder recusar um cliente de que não goste seria um bom motivo.
anônimo
12/08/2021 18h38
todas se drogam para aguentar o tranco
anônimo
12/08/2021 18h29
kkkk não faço ideia