Nem precisa assistir essa merda não, mas pra resumir a história, a mulher do cara traiu ele, e de que forma ele pensou em se vingar disso??? MATANDO A PRÓPRIA FILHA, simplesmente. o cara matou a filha pra se vingar de uma traição.
Isso que é homem de igreja, evangélico. No maximo vai ficar 6 anos preso e depois virar pastor e vai dar testemunho do arrependimento dele., quem duvida??

eles perguntam
11 10
elas respondem
12/08/2021 19h15
Ateus,católicos,espíritas..também fazem merda!
Seu ódio está canalizado nos crentelhos
12/08/2021 19h16
Gente assim existe independente da religião, raça ou cultura.
12/08/2021 21h46
Infelizmente existe muita gente ruim nas igrejas, mas esta não é a premissa cristã. São casos isolados.
12/08/2021 19h15
Pessoas podres tem em todo lugar.
12/08/2021 19h25
Podem existir pessoas assim em qualquer lugar.
E não, isso não representa o verdadeiro cristianismo!
anônima
12/08/2021 19h42
Não generalizando religioso, gente merda existe aos mentes em todo o mundo independente da religião etc o que me faz ter raiva de alguns religiosos é a hipocrisia, eu tive uma colega de trabalho que era evangélica, mas não praticava o que sua religião pregava, ela era maldosa, fofoqueira e falava muito palavrão. Mas o ápice foi apoiar o relacionamento amoroso de sua sobrinha com um homem casado que era marido de uma amiga dela que tbm era irmã da Igreja, só pq o cara é rico, se metia dentro da casa dela pra comer a sobrinha dela lá.
anônima
12/08/2021 19h16
ainda bem que não frequento mais esse ambiente de hipocrisia
anônima
12/08/2021 21h42
Motivos para eu desistir de voltar pra igreja
anônima
12/08/2021 19h35
Eu conheço uma que até se deitava com homem casado, ela tinha tara por homem comprometido. Hoje ela é da igreja e se acha no direito de julgar os outros. Muita gente má usa a religião como máscara, João de Deus é uma prova disso, gente ruim está inserida em todas as religiões.
anônima
12/08/2021 19h32
Em todo lugar.
12/08/2021 19h46
Tem gente ruim em todo lugar.
eles respondem
12/08/2021 19h16
Já vi coisas muito piores
anônimo
12/08/2021 22h21
Acredite, tem muito mais gente podre fora das igrejas do que dentro
12/08/2021 19h45
Mas é eles que o diabo quer destruir
Quem é " do mundo" já está nas mãos do diabo
O diabo vive ao redor da igreja, daqueles que não serve a ele
anônimo
12/08/2021 22h27
O bom é que as crentes são bem safadas
12/08/2021 19h48
Praticamente uma prisão perpétua + queimar no colo do capeta pelo resto da eternidade.
Não vejo motivos pra atribuir isso a religião, faz tanto sentido como você falar “tem muita gente podre dentro dos açougues”.
anônimo
12/08/2021 19h30
Já vi homem falando que faria isso pra não pagar pensão.
12/08/2021 21h43
Pessoal foca muito na parte ruim...

Claro que isso é terrível, mas e a parte boa da igreja?
anônimo
12/08/2021 19h30
"Hj em dia o que se encontra dentro de igreja evangélica é isso, lobos em pele de cordeiro, salvo raras exceções. Na vdd a hipocrisia das doutrinas evangélicas só atraem esses tipos de animais."
12/08/2021 19h21
É impressionante como tem tanta gente do tipo no planeta.