Eu conheço um medico que ficava com a atual namorada dele antigamente mas eles ainda nao tinham compromisso e ficava cm outras que nao significavam nada pra ele ao mesmo tempo q ela
Hoje eles namoram e ele assumiu ela é super apaixonado e vive arrastado por ela...
Eles eram livres podiam ficar com quem quisessem antes
Como funciona isso? Ele se apaixonou por ela depois de um tempo eu nao entendo porque eu sou carente

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/08/2021 19h39
Uai ele tava comendo várias ué ainda mais médico
anônimo
12/08/2021 19h39
vc eh amante dele?
elas respondem
anônima
12/08/2021 19h36
Eles ficavam e hoje eles namoram. Logo eles s casarão e você não será chamada pro casamento.
anônima
12/08/2021 19h39
FUNCIONA ASSIM
ele não tinha tanto interesse nela antes porque n conhecia ela direito e n se apegou
aí ele ficava c varias pq era bom pra ele
mas aí ela despertou interesse verdadeiro conforme o tempo passou
fim.
anônima
12/08/2021 21h23
Pra mim é.

Eu só teria um relacionamento se ambos(as) pudessem transar com outras pessoas também.