"Assim, o controle sobre o comportamento humano é introduzido não por
uma decisão fria de autoridades, mas por um processo de evolução social
(evolução RÁPIDA, digamos). É impossível resistir a esse processo porque
cada avanço, considerado em si mesmo, parecerá benéfico, ou coisa parecida, o mal embutido no avanço parece menor que o recuo. A propaganda, por exemplo, é usada para muitos propósitos bons, tais como desestimular o abuso infantil ou o ódio racial. A educação sexual é obviamente útil, apesar de sempre resultar (quando tem sucesso) na transferência dessa responsabilidade da família para o Estado, representado pela escola pública."

- Theodore John Kaczynski, O Manifesto.

Ninguém vê o mal embutido na Tecnologia.

eles perguntam
0 3
eles respondem
12/08/2021 20h08
A tecnologia é Sancta, nos permite produzir e descansar mais e tbm se livrar de todo trabalho desumano que teríamos sem ela, é um presente de Deus que nos dá as faculdades mentais pra desenvolver essas maravilhas. Dúvida? Tenta derrubar uma árvore com suas mãos. Isso é anarcoprimitivismo raiz mesmo. O caminho é o paleolibertarianismo.
12/08/2021 20h23
Comunismo é a solução.