Claro que não! Eu não preciso disso.
eles respondem
03/11/2016 10h22
A maioria dos homens negar que já fizeram ou pretenderam fazer isso seria uma mentira.
Isso também é tratado como um fetiche no meio masculino.
anônimo
03/11/2016 14h11
eu confesso que ja paguei sim. paguei por dois motivos que acabam sendo o mesmo: o de transar com uma mulher suuuuper gostosa e o de voce poder escolher a dedo a que mais quer. mas depois do ato eu nao gostei nao, me senti um merda por ter pagado algo que nao foi feito por vontade, algo mecanico