Conheci um rapaz e fiquei com ele, tivemos problemas e ele não quer nada comigo,
não o vejo mais faz dois meses mas vivo sonhando com ele nao aguento mais ... ja tentei de todas formas esquecer mas é so me distrair pra ele voltar nos meus pensamentos

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
12/08/2021 20h46
É normal sim principalmente quando a relação é muita intensa e de qualidade. Na maioria das vezes relações assim nos deixa um vazio e as vezes até carência. Também passo por isso as vezes rsrs
12/08/2021 22h59
Ja sonhei com Angelina Jolie, aparentemente ela não quer nada comigo, acho que é normal, nosso cérebro é meio doido.
12/08/2021 20h45
Fica com outro que vc esquece esse.
anônimo
12/08/2021 20h46
De uma chance pra outro
12/08/2021 20h56
Nunca fiquei tendo sonhos com quem gostava.
elas respondem
12/08/2021 21h25
Tu gosta dele. Quando eu gostava de um cara sonhava com ele direto era um inferno, agora não sonho mais.
anônima
12/08/2021 20h46
Normal
Se pensa nele vai acabar sonhando.
Dê uma olhada nos vídeos do André Massolini no YouTube ele da ótimas dicas
12/08/2021 21h16
Caramba, que bad, agora é vc tentar o máximo gostar de outras coisas, se concentra nelas
Difícil tirar o cara dos sonhos, mas para de olhar as coisas dele se vc estiver tá bom? Pode ajudar
anônima
12/08/2021 20h46
Quando o cara brocha é pq superestima a mulher acha ela um mulherão da porra?