O que uma mulher não pode fazer na transa, e o que vocês adoram que elas façam?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
12/08/2021 21h48
Não pode
• Morder, arranhar ou apertar o pau.
• Apertar as bolas.
• Enfiar o dedo no boga sem permissão.
• Ir sempre na mesma velocidade.

Deve:
• Lamber do início das bolas até a cabeça e depois engolir tudo, voltar e dar mais uma lambinha na cabeça.
• Babar o pau todo.
• Punhetar progressivamente.
• Lamber pelas laterais.
• Não deixar as mãos paradas.
E o principal:
• Fazer cara de safada.

Falei sobre sexo oral. O sexo comum parece óbvio.
anônimo
12/08/2021 22h35
Não pode:

-me chamar de bixa , broxa, essas coisas
-ficar mandando, tipo dizendo: "goza agora, vai, goza pra mim"
-ficar parada, sem iniciativa

Adoro:
-gemer bastante (gemido real, sem forçar)
-colocar as mãos na minha bunda durante a penetração
- tomar a iniciativa de beijar de língua durante a transa
- se colocar de 4 espontaneamente pra receber oral ou ser penetrada
anônimo
12/08/2021 22h37
Ela não pode fazer voz fofa, meu pau cai.
Eu adoro que ela faça voz fofa, o pau lateja e dói.
anônimo
13/08/2021 04h20
Gosto de mulher bem safada na cama.
E pra casar tem que ser com uma mulher totalmente liberal e sem pudor entre quatro paredes.
Que dão tapas, xinguem, engulam, que sinta prazer em fazer a**l, gosto de realizar muitas fantasias e por aí vai.
Mulher cheia de mimimi é sem graça.
Ai muitas reclamam pq o marido parou de procurar.
Com certeza tá comendo puta na zona. Pagando pra realizar os desejo deles
12/08/2021 21h36
Nunca transei.
12/08/2021 21h42
Que fica xingando
Que ela pedi pra eu deixar o pau no fundo paradinho não pode mexer
anônimo
12/08/2021 22h01
Não gosto que fique comandando a foda como se fosse um manobrista. Adoro aquela montada de frente com ela por cima
anônimo
12/08/2021 22h14
Odeio mulher frescurenta
12/08/2021 22h18
Não pode tricotarz é muito chato
anônimo
13/08/2021 02h11
Obs.
elas respondem
anônima
12/08/2021 21h37
Eles gostam que você enfie o dedo no cu deles, eles não gostam de mulher mumia.