Essa é a opção perfeita, quando eu não gosto da pessoa não sinto prazer :/
votei em Nao separo, se não tenho um vinculo mais profundo com o cônjuge nem teria prazer
anônima
12/08/2021 21h41
Depende, com mulheres pra mim é muito difícil, mas com homens consigo fácil.
12/08/2021 22h03
Pra mim tudo é sexo! Se me tratou bem,quer me comer :B
votei em Nao separo, se não tenho um vinculo mais profundo com o cônjuge nem teria prazer
eles respondem
12/08/2021 21h38
A maioria é assim, dizem.
votei em Nao separo, se não tenho um vinculo mais profundo com o cônjuge nem teria prazer
12/08/2021 21h39
Não sei oq é plu.