1.04K  03/11/2016 13h22

Tipo, quando tem alguma festa no meio da rua, tipo no carnaval, essas porra de micareta e tals, lotada de gente idiota, tocando música retardada. Não dá vontade de pegar umas granadas e jogar na multidão não? Tipo, sair explodindo todo mundo a sua volta mesmo e tals. Ver corpos voando, pessoas perdendo as pernas que antes estavam usando pra dançar, pessoas gritando horrorizadas e vários corpos pelo chão. Enfim, só eu que já tive essa vontade?

PS: Não estou encorajando ninguém a fazer isso. Sou só um maniaco depressivo expressando o que vem na minha cabeça durante as madrugadas.

eles perguntam
11 2
elas respondem
anônima
03/11/2016 01h22
Eu não gosto. Mto suor. Mta gente se pegando. Se esfregando na gente. Ai.. gosto n.
Mas n tenho essa vontade de sair explodindo tudo.
Apenas evito tais ambientes.
anônima
03/11/2016 00h48
Calma, anônimo... Tenha mais amor no coração. Tenho certeza que deve ter alguém na sua família que gosta de carnaval e que vc não gostaria que morresse... Tenta juntar uma grana e viajar pra uma cidade que não tenha carnaval quando essa época chegar. Vc se sentirá mais feliz =)
03/11/2016 01h11
Esse seu pensamento é meio raro. Enquanto ficar só em pensamento está tudo bem. Já procurou descobrir pq tanto incomodo da sua parte com multidões se divertindo?
anônima
03/11/2016 03h37
03/11/2016 02h13
Que despeito, hein
anônima
03/11/2016 08h00
kkkkkk,calma jovem,também detesto essas festinhas,mas explodir a galera já é exagero.
03/11/2016 03h48
Eu tenho vontade de matar até a pessoa que anda devagar em minha frente no centro, imagine meu sentimento quando vejo multidões então? Para isso que temos este lindo recurso da fantasia :P Imagino-me pisoteando todo mundo
anônima
03/11/2016 07h45
Que baphao!
03/11/2016 13h22
Principalmente quando estão rindo e gritando. Me irrita o fato de que respiram.
03/11/2016 08h03
Kkkkkkkkkkkk da vontade mas vc volta pro seu quarto coloca fone de ouvido e fica escutando musicas emocore aí a vontade passa
eles respondem
03/11/2016 01h19
Eu tinha esses mesmos rompantes violentos e agressivos quando era uma criança birrenta. Vai passar...
03/11/2016 01h14
Que revoltado.. da vontade de fazer isso com os politicos, com pessoas se divertindo na rua nao