1.12K  13/08/2021 00h20

De maconha nem acho tanto pq a pessoa ainda chapa, mas de tabaco é só fedor e deve ter um gosto ruim da peste.

Quem já fumou, qual é?

eles perguntam
11 17
elas respondem
anônima
12/08/2021 22h57
Morrer mais cedo
anônima
12/08/2021 22h38
Não há graça, é um vício. Já fumei muito, ainda mais quando estava com meus amigos de papo em barzinho,e eu fumava bastante. Realmente era compulsivo, só consegui parar depois de grande esforço.
Ainda hoje sinto o cheiro e o gosto, mas consigo controlar a vontade.
anônima
12/08/2021 22h34
relaxamento e pq vicia msm
12/08/2021 22h30
Ela é fumaça
12/08/2021 22h31
Por três coisas:
•Modinha
•Acalma.[Isso não é desculpinha]
•Vício
13/08/2021 00h10
Não sei, só sei que acho super sexy!
anônima
13/08/2021 00h18
Baixa a pressão e relaxa.
13/08/2021 00h17
É gostoso. Não sei explicar.
anônima
12/08/2021 22h56
Mudar a cor dos pulmões.
anônima
12/08/2021 22h32
Alguns querem parar mas não conseguem
12/08/2021 22h34
Antes era "onda" fumar cigarro, praticamente todo mundo usava, agora é onda beber, o cigarro agora as pessoas tem preconceito.

E não tem graça nenhuma fumar.
eles respondem
anônimo
12/08/2021 22h31
Sei lá, fume e se vicie. Gaste 6,25 todos os dias, até morrer.
12/08/2021 22h30
Injetar nicotina no corpo
12/08/2021 22h30
Sugar, sugar, sugar e sugar.
Também tragar.
Zp3
12/08/2021 22h38
Deve ser bom. Só não chego perto por causa da catinga
12/08/2021 22h57
A graça é jogar fumaça na cara dos outros e ver as reações de ódio das pessoas.
anônimo
12/08/2021 22h48
Nenhuma, só faz mal pra saúde, ainda bem que parei com isso.

R: https://elaele.com.br/q/375484-sera-que-quem-tem-fake-varias-anos-mesma-pessoa-tem-esquizofrenia
anônimo
12/08/2021 22h35
Nicotina.
12/08/2021 22h32
Sou fumante - infelizmente. Quero muito parar. E quanto à graça, boa pergunta. Mas somente quem fuma sabe como é.
anônimo
12/08/2021 22h31
eu ja fumei cachimbo.
a graça é o ritual de relaxamento, para para fazer algo que exige sua atenção, é como uma atividade de respiração forçada e continua, mas que faz mal e vc não tem que se esforçar. pessoalmente, me deixava mais concentrado tbm. eu sempre associava o fumo ao estudo, isso me fazia produzir mais.
e o cheiro do tabaco é muito bom.

agora o cigarro? ora, se a pessoa está viciada, toda vez que fumar ela vai ter prazer, então essa é a graça.
12/08/2021 22h33
Hoje só fumo maconha mesmo
12/08/2021 22h50
Graça nenhuma. Só soltar fumacinha.
Igual cerveja: é ruim, por outro lado é gelada como qualquer outra bebida pode ser, mas o álcool liberta as pessoas de seus limites pessoais e elas gostam disso. Só.
13/08/2021 00h20
Eh bom demais,.mas parei a uns 3 anos.
anônimo
12/08/2021 22h30
Já fumei pão
12/08/2021 22h55
Eu já fumei muito quando era mais novo e mais burro.

A sensação dessa droga não tem como descrever. Com exceção de quando tu fica sem fumar muito tempo, o efeito é sutil, mas dá uma onda sim. Lógico que cê não fica locão igual com maconha (já fumei muito também), mas dá uma brisa, age no sistema nervoso central.
É meio que um relaxamento, uma coceirinha no cérebro, um alívio, uma sensação gostosa igual quando tá meio frio e vc sai no sol quentinho.
Com a maconha o efeito é mais óbvio, mas isso não significa que o cigarro não dá nada.

O problema de fumar eu nem preciso falar, mas vamos lá né.
- Fede. E é um cheiro que não sai por nada.
- Custa caro. Um maço de malboro hoje tá tipo uns 10 conto.
- É muito difícil de largar o vício. A abstinência é indescritível.
- Redução do desempenho do sistema cardio respiratório. Isso aqui pode ser mitigado se tu fuma pouco e faz exercício físico, mas seria melhor se tu não fumasse. Fumar e ser sedentário ao mesmo tempo, tu precisa ser muito burro.
- Câncer.
- Problemas de pressão e coração.
anônimo
12/08/2021 22h40
Segundo a Neurotoxicologia, as drogas, segundo a definição da Organização Mundial da Saúde (OMS), é qualquer substância não produzida pelo organismo que tem a propriedade de atuar sobre um ou mais de seus sistemas, produzindo alterações em seu funcionamento.
Uma droga não é por si só boa ou má. Existem substâncias que são usadas com a finalidade de produzir efeitos benéficos como o tratamento de doenças e são consideradas medicamentos. Mas também existem substâncias que provocam malefícios à saúde, os venenos ou tóxicos. É interessante que a mesma substância pode funcionar como medicamento em algumas situações e como tóxico em outras.
As principais drogas são drogas usadas para alterar o funcionamento cerebral, causando modificações no estado mental, no psiquismo, são conhecidas também como substâncias psicoativas. Nem todas as substâncias psicoativas têm a capacidade de provocar dependência. No entanto, há substâncias aparentemente inofensivas e presentes em muitos produtos de uso doméstico que podem causar dependência.
AS DROGAS SÂO FRUTO DO SISTEMA INDUSTRIAL.
12/08/2021 22h40
Eu nunca fumei e nunca vou fumar só traz problema de saúde.
12/08/2021 22h33
Abaixa a pressão