Estou conversando com um rapaz faz quase 1 mês, ele nunca deixou explícito se tem ou não interesse. Ontem postei uma brincadeira no status ( solte um "." que digo porque te daria um fora ), ele nunca teve assunto e nem nunca fez questão de continuar conversando.
Ele respondeu o status e eu escrevi para ele de volta : ”sem assunto”..
Após isso ele ficou estranho, visualizou pela manhã e me enviou um bom dia.. eu respondi educadamente o bom dia e perguntei se ele estava bem, ele só disse que estava tudo bem mas depois à tarde ele já não tinha mais o visto por último e nem enviou mais mensagem.
Eu fico tentando entender se ele tem ou não interesse, se pode ter sido ciúmes ou por não ter dado a resposta que ele queria ler e me sinto culpada por isso !
Algum rapaz para me ajudar ?
Eu tenho receio de puxar assunto e ele não ligar ( inclusive sou eu quem sempre enviava mensagem ).

elas perguntam
7 0
eles respondem
12/08/2021 23h10
A maneira certa de chamar um cara pra um relacionamento, é perguntando (de uma forma que vc n se entrega). Tipo quando ele enviou o ponto, vc poderia ter dito "hm... ta querendo algo comigo?" (simples, o homem só precisa de uma brecha pra dá o "bote")
12/08/2021 23h09
Esquece ele , não deve se importar muito com essas coisas, se ele não quer falar contigo azar o dele , não vale a pena ficar se preocupando com isso , fique em paz
anônimo
12/08/2021 23h09
Ele não tem interesse, desencana.
12/08/2021 23h10
Queria te ajudar mas vejo que você está um pouco desesperada. E ele nem ae para você
12/08/2021 23h18
Ele entendeu q vc deu um fora nele
anônimo
12/08/2021 23h11
Tendi nada.