1.82K  03/11/2016 12h53

Eu nunka tinha dado o bumbum ai estou ficando com o cara já tem um tempinho ele sempre perdiu só que nunka quis .só que ele mi converseu a fazer e adorei ..ai agora ele só quer anal ? Pq ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/11/2016 08h40
Na verdade o principal motivo porque os homens gostam de anal é o fator "proibido", é mais um fetiche do que a sensação em si. Porque nem todas as mulheres fazem.
No ânus só é mais apertado nos primeiros momentos, na penetração e nas primeiras bombadas, depois que a mulher relaxa, fica tão ou menos apertado que na vagina.
Então homens que falam que é porque é mais apertado, de duas uma, ou nunca fizeram sexo anal de verdade começando e terminando dentro, ou sofrem de ejaculação precoce e terminam antes mesmo de a mulher relaxar e gozar junto....
anônimo
03/11/2016 00h53
Ue! Então pelo menos vc gostou né ??
Nos homens gostamos muito, pq lá é mais apertado, a pressão é maior, e por ser um lugar que não é feito sempre da um tesao muito Loko
03/11/2016 01h00
Eu mesmo não curto a não ser que a mulher queira fazer.
Mas tipo eu acho que existe essa questão do ego do cara, ele precisa comer o cu da menina pra se sentir mais gostoso por ter feito isso.
03/11/2016 01h05
Perigo eh depois vc para de dar e ele pegar cu de macho
anônimo
03/11/2016 10h30
Adoram como se quase nunca praticam? Adoram porque é algo sobrenatural né. kkakaaka
elas respondem
anônima
03/11/2016 00h55
Se tu adorou, agora só vai.
anônima
03/11/2016 12h53
Nossa, e de primeira assim vc gostou? Não doeu? não foi estranho?