Gente eu sei que é uma pergunta meio clichê, mas eu fico de vez em quando com um carinha geralmente a gente se vê fins de semana alternados já fazem 4 meses. No começo ele era bem mais atencioso e me chamava pra sair em dias de semana mas eu não aceitava. Já falou que gostava muito de mim e sempre que a gente se vê rola acontecimentos fortes e a nossa sintonia e boa também. A gente transou pela primeira vez esses fim de semana e ele passou o dia e a noite aqui em casa e falou pra chamar mais vezes ele mas quando foi embora só mandou meia dúzia de mensagem e foi isso, to meio confusa em relação as atitudes dele comigo. Oque vocês acham ?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
12/08/2021 23h44
Transar
12/08/2021 23h44
Ele conseguiu o que queria, agora vai te por para escanteio
anônimo
12/08/2021 23h44
Ele quer te comer.
12/08/2021 23h45
Faz tempo q vcs tramsaram?
12/08/2021 23h46
Só queria teu corpo, não se iluda menina
12/08/2021 23h48
so queria sexo
anônimo
12/08/2021 23h48
Eu acho estranho mulher contar tanta coisa pessoal assim.
elas respondem
12/08/2021 23h50
Acredito que ele queira somente um sexo casual, vejo que dificilmente um homem quando gosta da mulher, avance sinal tão “ cedo “ e desta forma, quando tem sentimento envolvido eles respeitam mais, e acabam sendo mais receosos e cautelosos em assuntos que envolvam sexo.
anônima
12/08/2021 23h56
Te comer e depois partir pra outra.