Da última vez que transamos ele teve um problema e parece que brochou, das 4 vezes que transamos em dias diferentes, 2 dias aconteceram isso.
Vocês procurariam essa mulher pra próxima transa ou deixariam ela te procurar? sendo que na última foi vc que procurou.
Ou ficariam esperando que ELA chamasse? por receio ou vergonha ou ego.
Nesse caso o melhor a se fazer (a mulher) é não procurar pq ele vai achar que fode mal né e aí vai atrás quem sabe...
homens... se tivesse falado eu ia entender, ele nao se abre em relação a isso

Eu tomo anticoncepcional, mas ele não sabe, será que tem medo de me engravidar? por isso acaba segurando demais e brocha? (fazemos sem camisinha)

Ademais, nossa transa dura bastante tempo, ele segura sem gozar, acho que isso contribui.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
13/08/2021 00h43
O que você disse depois que ele broxou?
13/08/2021 00h43
Tenho repulsa de homem broxa, não vou nem terminar de ler
13/08/2021 01h01
Eu não chamaria mais , esse tipo de coisa traumadiza a pessoa
13/08/2021 01h04
Como foi a broxada? Nem conseguiu penetrar? Parou no meio?
anônimo
13/08/2021 08h13
Eu ficaria com vergonha
13/08/2021 19h32
Eu ficaria normal.
elas respondem
anônima
13/08/2021 00h57
Pqp, lamento se vc pegar alguma doença dele, boa sorte, se vc nai se ajuda no basico, nao da pra falar do restante.
anônima
13/08/2021 00h52
muita vergonha