1.68K  13/08/2021 10h05

Eu namoro vai fazer quase 3 anos , meu namorado arrumou um emprego , não é fixado!! Porém é muito cansativo... Eu e ele não estamos tendo mais intimidade até no sábado e domingo ele tem que trabalhar, está muito difícil da gente conversar e até se ver, quando ele chega do serviço a gente conversa pelo celular e MT pouco ainda pq ele fala que tá cansado e vai dormir vejo ele só na hora do almoço e olhe lá ,tive que matar aula pra ter um dia com ele não sei oque faço estou muito triste pois me sinto sozinha e tendo que ficar implorando por atenção kkk

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
13/08/2021 01h49
Termina com ele, se trabalhar é um problema para você, vá namorar um comunista ou socialista.
13/08/2021 01h51
Tenta entender muie e para de choramingar, quero vê se ele fosse vagabundo tu ia gostar
13/08/2021 01h58
Porra ainda bem que o cara tá trabalhando, né?
Imagina se ele estivesse o dia inteiro bebendo no bordel?

Se estiver ruim pra você, faça um favor pra ele: Termina. Uma distração a menos, pro cara poder se dedicar e, no futuro, quando o cara estiver bem de vida e devidamente empregado, arrumar uma que tenha paciência e vá ficar de verdade ao lado dele. (Onde já se viu a mulher reclamar porque o cara tá trabalhando pqp kkkkkkkkkk)
13/08/2021 02h09
Nossa entende o lado do cara, mesmo não sendo fixado o cara está trabalhando hoje em dia está difícil arrumar trabalho, eu falo por mim, estou sofrendo que estou em busca de um emprego e um relacionamento, faz 2 anos que estou desempregado, você tem um relacionamento e tá reclamando???? O cara tá trabalhando, não está roubando nem atrasando lado de ninguém nem fazendo nada, todo trabalho é digno, se ele fosse um desocupado você iria gostar ??? Se ele vivesse as custas dos outros e não procurasse iria gostar???? Se isso lhe incomoda converse com ele, fique com ele nas folgas dele, só não queira que ele perca o emprego.
anônimo
13/08/2021 10h05
Arrume um amante desempregado para passar o tempo livre
anônimo
13/08/2021 09h51
Termina, ué.
13/08/2021 09h11
A solução é você se ocupar no mesmo nível ou largar ele.
13/08/2021 09h09
Não estamos numa época que não dá para escolher muito no que trabalhar, mas ainda assim vocês precisam equilibrar as coisas para não matar o relacionamento. Veja pelo lado dele se o trabalho vale o esforço e converse com ele sobre o seu lado também. Se o trabalho realmente está valendo, participe disso ajudando com alguma coisa.
13/08/2021 08h48
Ele quer trabalhar e juntar dinheiro para o casamento de vocês e para te fazer feliz
anônimo
13/08/2021 08h43
Dá graças a Deus, deve ser um dos poucos brasileiros que ainda trabalham... Devia estar ajudando ele a conquistar algo não reclamando...
anônimo
13/08/2021 01h55
Uma solução seria você morar com ele.
13/08/2021 01h49
Se dediquei um ao outro no final de semana e arrume um consolo ou um amante
elas respondem
anônima
13/08/2021 01h59
Dialoguem povo, dialoguem.
Ele não vai saber se tu não falar.
anônima
13/08/2021 08h41
Arrume alguma coisa pra fazer tb, se vc se ocupar vai sentir menos, a vida é isso, é necessário trabalhar para ter as coisas, se encontrem nas folgas dele ou durmam juntos em casa ou em um motel.
anônima
13/08/2021 04h32
Lamento.
13/08/2021 02h01
Ele pode tá te traindo se mal liga pra vc.
Procure saber, não crie ilusões (já quebrei a cara assim).
anônima
13/08/2021 01h58
Até no sab e dom aí é brabo, isso não é um trabalho, é uma escravidão.