essa historia é quase igual a de curituba rs ela comprou a passagem e o cara desistiu

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
13/08/2021 02h19
Quem nunca arregou que atire a primeira pedra.
anônimo
13/08/2021 09h02
essas mulheres gostam de ter relacionamentos impossíveis, quanto mais difícil mais ela gosta. ela poderia ter arrumado um macho na própria cidade ou no trabalho mas quis o cara la dos quintos... então tem que se lascar mesmo.

e os homens precisam dar em cima de mais de uma mulher, pq não se tem garantia nenhuma que a mulher que vc vai dar em cima vai gostar de voce
13/08/2021 06h40
Ai, meu Deus!!! Tadinha da moça, Danni! Senti a dor dela só de ouvir a história. Sua pergunta não tem resposta, Danni! Não tem, porque não faz sentido mesmo! Não faz sentido, primeiro porque é monstruoso fazer alguém sofrer assim. Segundo, porque, mesmo que o cara só quisesse sexo virtual, hoje em dia tem até mulheres que querem o mesmo! Então, mesmo que fosse isso, pra que fazer a pessoa sofrer? Por que não ser sincero desde o início, né?
Danni, não são todos os homens assim, viu? Não perca a esperança de encontrar alguém bacana por causa de um fdp desses. Até eu que sou homem fico chocado com essa história. Homens também se apaixonam e sofrem por amor e tem até mulheres que iludem homens, história oposta a essa. Em resumo, tem gente bacana e gente ruim no mundo. Não importa se forem homens ou mulheres. Você só precisa é escolher bem, porque a verdade sempre aparece! É bem isso... a verdade sempre aparece. Nesse caso, infelizmente, demorou pra aparecer e a moça sofreu demais, porque o cara era ruim! Tadinha! Mds! Que Deus a ajude a encontrar um amor verdadeiro que a mereça! Só podemos rezar por ela a essa altura do campeonato...
Mt triste!
13/08/2021 06h49
Agente pensa nos nossos interesses primeiro. Igual uma esposa que diz amar ver o esposo gordo.
anônimo
13/08/2021 09h56
Não vi o vídeo, mas deve ter sido o @Jones outra vez.
elas respondem
13/08/2021 03h43
as vezes tu faz é ignorar o sinais que ele não quer, se aconteceu com você não procure ele ...
13/08/2021 06h23
Ah Danni, é porque a maioria dos homens são assim, pedem para a mulher ter atitude, mas quando as mesmas a têm, eles jogam o corpinho de lado.
O rapaz que eu conversava há anos, ele disse que se eu quisesse encontrá-lo, não teria problema. Mas, quando falei que ia mandar um presente o mesmo ficou desconversando. De duas uma, só queria uma transa fácil.
anônima
13/08/2021 08h52
Sinceramente, tem de ser muito otaria e desesperada mesmo para se iludir com relacionamentos a distancia a este ponto. O cara já tinha dado todos os sinais que nao queria conhecer a trouxa de forma alguma e ela não quis ver.

Ele não iludiu ela, ela que se iludiu sozinha.
anônima
13/08/2021 08h55
Será verdade? Eu parei de acreditar nessas coisas de internet.
13/08/2021 09h57
Eita, acabei de ver o Jones.
anônima
13/08/2021 02h12
Não sei como tem gente que leva a sério essas relações a distância.